VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 18 de junho de 2012

COMERCIANTE DE UMIRIM MORRE EM ACIDENTE NO KM 78 DA BR-222 EM SÃO LUIS DO CURU

O comerciante Aldemir Sousa Gondim, 39 anos, residente no município de Umirim faleceu após envolver-se em um grave acidente no Km 78 da BR-222 em São Luís do Curu. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 18:30h, onde a Hilux do comerciante de placa HUD 2727 que vinha em direção a Umirim chocou-se frontalmente com uma caminhão carreta carregado de açúcar que seguia rumo a Fortaleza.

CRIANÇA MORRE CARBONIZADA DURANTE INCÊNDIO EM CRATEÚS-CE.

Uma criança de dois anos de idade morreu durante um incêndio na noite desta domingo (17), no município de Crateús, no Sertão do Ceará, a 350km de Fortaleza. A vítima foi Sabrina Ribeiro de Sousa.
O acidente aconteceu por volta das 20h na residência da vítima, no bairro São Vicente. De acordo com policiais da Delegacia de Crateús, a criança estava dormindo quando o incêndio começou.

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL DE NAMORADOS SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um jovem de 18 anos identificado como Paulo Víctor de Oliveira de Sousa, mais conhecido como “Víctor”, natural de Fortaleza, e sua namorada, uma menor de 16 anos, foram presos por policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h00, na Rua Santo Antonio, no bairro Boa Esperança  próximo ao “Conjunto do Gustavo”.
Há dias que os policiais investigavam o casal e quando hoje surgiu uma informação que eles iriam entregar algumas pedras de crack no endereço citado.

ACIDENTE DE BUGGY DEIXA UM MORTO EM CASCAVEL-CE.

Um homem de 50 anos morreu após acidente com um buggy na estrada da praia da Barra Nova, no município de Cascavel, no fim da noite de domingo (17).
A Polícia Militar informou que a vítima identificada como Jorge Luiz Moraes dirigia o veículo, quando perdeu o controle da direção e capotou.

PASTOR EVANGÉLICO E MAIS TRÊS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTIM E FORTALEZA.

Quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas, em duas operações realizadas pela Polícia Civil em Fortaleza e Fortim. Segundo informações da Delegacia de Narcóticos (Denarc), entre os presos está um pastor evangélico, natural de Angicos (Rio Grande do Norte). Na ação, foram apreendidos 29 quilos de maconha acondicionados em 33 tabletes, 430 gramas de cocaína e 115 gramas de crack.

EM CAMOCIM, I CAMPEONATO DE TIRO AO ALVO COM CARABINA DE AR COMPRIMIDO.

Participe do I Campeonato de tiro ao alvo com carabina de ar comprimido que se realizará na AABB de Camocim. O evento acontecerá no domingo dia 01 de julho, à partir das 8:00 hs da manhã.
As inscrições são limitadas e custa apenas R$ 10,00, sendo feita apenas na Loja CAMELONA, no horário de 09h00 às 17h00 até o dia 28 de junho.
Uma realização: Adauto Camelo, patrocínios: Camelona, Representação, Solazer e CBC. Apoio: AABB e Dione Emplacamentos. Colaboração especial: Carlos da ABRAPAM          

EM COREAÚ, HOMEM MORRE APÓS SER ATROPELADO POR CAMINHÃO NA ZONA RURAL.

Mais uma tragédia é registrada no município de Coreaú, o que tem se repetido com bastante freqüência nas últimas semanas.
Desta vez a Polícia Militar registrou um atropelamento com vítima fatal na localidade de Mota/Coreaú.
Conforme o que a polícia apurou, por volta das 20h00 de domingo (17), um homem de 26 anos, identificado como João Francisco Alves foi atropelado por um caminhão pertencente a um senhor conhecido na região com “Benedito Chico”, o qual após atropelar a vítima fugiu do local.

EM COREAÚ, JOVEM É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.


Policiais do destacamento de Coreaú (Cbs Armindo, Gildo e Sd Elis) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal a faca ocorrida por volta das 21h00 de domingo (17) na Rua São Miguel.
A vítima é o jovem Evaldo Elias de Almeida, 18 anos e o acusado de ter desferido os golpes de faca é o também jovem Mateus Alves do Nascimento de18 anos.

RIXA ANTIGA: EM CHAVAL, HOMEM AGREDIDO A PAULADA SOFRE ACHATAMENTO NO CRÂNEO.

O salineiro de 27 anos Adriano Alves de Araújo foi vítima de lesão corporal cometida a pauladas ocorrida por volta das 17h00 de domingo (17) na Rua do Escondido, subúrbio da cidade de Chaval.
O acusado de ter desferido as pauladas é jovem Elenildo Mendes de Sousa, 23 anos e conforme foi apurado pelo o policiamento, o motivo seria rixa antiga entre os eles. Depois de ter cometido as lesões, o acusado fugiu do local.

EM CHAVAL, DUPLA RENDE FRENTISTA E ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL.

Por volta das 21h00 de domingo (17) a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de um assalto a um posto de combustível na cidade de Chaval-Ce.
O posto “Magalhães” fica localizado na CE 085 e segundo relatou o frentista Luciano da costa de Abreu, 32 anos, um individuo armado com um revólver, que usava bala clava e trajava calça marrom e camisa preta chegou e anunciou o assalto, levando a quantia de R$ 700,00.

QUADRILHA DETIDA COM ARMAS

Uma denúncia anônima levou policiais do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) a ´estourar´ uma casa que servia de ponto de venda de drogas e esconderijo de bandidos na comunidade do Urubu, no bairro Bom Jardim, no ´Território da Paz´. Sete pessoas, sendo quatro homens e três mulheres, foram capturadas com armas, munição, telefones celulares e outros objetos.

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO DENTRO DE IGREJA EVANGÉLICA.

Um assassinato ocorrido no fim da noite de sexta-feira deixou indignados os moradores da Rua Sagrada Família, no bairro Aerolândia. Um homem foi atacado por dois desconhecidos e tentou se refugiar dentro de um templo evangélico, mas os assassinos invadiram o local e mataram a vítima com vários tiros.

CADEIA NELES: CHEFÕES DO TRÁFICO FORA DAS RUAS.

Delegacia de Narcóticos fez uma ´faxina´ nas áreas onde o comércio de drogas avançava e desafiava a Polícia.

Seis meses de operações de campo, investigações sigilosas e ´campanas´, levaram a Polícia Civil a prender os principais ´cabeças´ do tráfico de drogas na Grande Fortaleza. Doze homens e mulheres que vinham alimentando o comércio de pedras de crack, cocaína e maconha paraguaia em diferentes bairros da Capital cearense, desde áreas nobres, como a Praia de Iracema e o Porto das Dunas (em Aquiraz), aos bairros periféricos mais carentes e desassistidos pelo poder público, como o Pirambu e o Siqueira.

DESVIO DE VERBAS: PREFEITO DE IPU CONTINUA FORAGIDO E SENDO CAÇADO.

Segue foragido da Justiça o prefeito afastado do Município de Ipu (294Km de Fortaleza), o ex-deputado estadual Sávio Pontes. Na última quinta-feira, ele teve prisão preventiva decretada pelo desembargador Francisco Darival Beserra Primo e, desde sexta, se esconde da Polícia.
No entanto, há expectativas de que Pontes se apresente, ainda na manhã desta segunda-feira, às autoridades policiais.