VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 10 de junho de 2012

EM CAMOCIM, MENOR TEM PULSO QUASE DECEPADO POR GOLPE DE FACÃO EM BRIGA NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO

Um menor de idade conhecido como A. R. F. O., 17 anos,  foi lesionado a golpes de facão na noite deste domingo (10), por volta das 20h50 no bairro Rodagem do Lago, próximo ao bar do Zacarias. O menor não sabe o motivo das agressões.
Segundo a vítima, o mesmo foi surpreendido por três jovens armados a facão, um deles identificado como Necom, pertencente a “gangue do ginásio”, foi quem desferiu os golpes de facão, que só não pegou em sua cabeça por que ele se defendeu com o braço.

VÍDEO MOSTRA IDOSO USANDO BENGALA PARA EVITAR ASSALTO EM FORTALEZA.

Imagens de uma tentativa frustrada de assalto, acontecida em Fortaleza, caíram nas redes sociais neste fim de semana. O que mais chamou atenção foi o desenrolar da ação: um idoso de 72 anos, deficiente de uma perna, afastou o assaltante.
O fato aconteceu por volta das 5 e meia da manhã da última sexta-feira (8), quando a funcionária de uma academia de ginástica, localizada no bairro Maraponga, abria o estabelecimento para dar início ao expediente.

EM CAMOCIM, INTEGRANTE DA GANGUE DO FACÃO É PRESO PELA FTA DURANTE BRIGA NA AV. BEIRA MAR.

O elemento é ex-detento e integrante da gangue do Facão, e já se envolveu em vároas ocorrências policiais.

Por volta das 13h30 deste domingo (10), uma ligação feita ao 190 denunciava uma briga entre homens armados com facões na Rua Siqueira Campos.
Os policiais da FTA de Camocim (Cb Da Costa, Sds Joserlândio e Clemilson) com o apoio dos policiais do Ronda (Sds Leonardo e Albuquerque) compareceram ao local e depois de uma longa perseguição que se estendeu até a Av. Beira-Mar de Camocim, o ex-detento Josiel Lopes Carvalho, de 19 anos, mais conhecido no mundo do crime como “Doge”, foi capturado nas proximidades da Rua Pedro Álvares Cabral.

POLICIAL DO RONDA É ALVEJADO COM TIRO NA CABEÇA EM FORTALEZA.

Menos de 24h após o assassinato do subtenente da Polícia Militar José Dejair Ferreira da Silva,53 anos, na tarde deste sábado (9) no Parque Santana, bairro Mondubim, outro PM foi vítima de crime em Fortaleza. Desta vez, o policial do Ronda do Quarteirão Paulo Dalas foi baleado após reagir a um assalto na noite deste sábado, no bairro José Bonifacio.

COLISÃO FRONTAL NA BR 116 EM RUSSAS: QUATRO PESSOAS MORTAS ATÉ AGORA.

Um casal de professores e a filha adolescente de 13 anos estão entre os mortos. A outra filha de cinco anos ficou ferida.
 
O feriadão terminou trágico nas estradas do Ceará. Famílias que voltavam de passeios entre Capital e Interior envolveram-se em um acidente que resultou em quatro mortos, entre eles uma adolescente de 13 anos. Os dois veículos que seguiam em sentidos contrários colidiram frontalmente no Km 144 da BR-116, no município de Russas. O acidente, que provocou a morte de um casal de professores, causou comoção popular no Cariri, Sertão Central e também no Vale do Jaguaribe.

TRAGÉDIA EM PENTECOSTE: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS

Na noite deste sábado, (09), por volta das 21:10 na CE 34, nas proximidades do Corte Grande, distante dois Km da sede de Pentecoste, ocorreu uma colisão entre um veículo Corsa Senda Max de cor prata ano 2005, placas HXF 0534 e uma moto Honda sem placa.
Segundo informações da policia o veiculo era conduzido pelo oficial de justiça José Edmar de Oliveira Luz batido na traseira da moto do Sr. José de Araújo, 50 anos residente na comunidade de Sítio do Meio que vinha com a lanterna traseira apagada.

ADOLESCENTE QUE JÁMATOU UM IRMÃO FERE OUTRO COM GOLPES DE FOICE EM BARBALHA-CE.

Um adolescente de apenas 17 anos vem provocando terror e destruindo a própria família em Barbalha,  D.D.S. é acusado de ter ferido seu irmão de 30 anos com golpes de foice no pescoço. O crime ocorreu no início da tarde do último sábado (9). O acusado está foragido. De acordo com a polícia, o jovem é acusado de ter matado outro irmão há cerca de seis meses com golpes de faca. Na ocasião, ele fora apreendido.

POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM ESTOURAM MAIS UMA "BOCA DE FUMO" E PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO.

No início da noite de sábado (09), policiais civis da Regional de Camocim estouraram mais uma "boca de fumo" na cidade que funcionava em um kiosque localizado no “Lago Sêco” e que também funcionava como bar.
Após invetigações, os policiais se deslocaram ao local e flagraram o intenso comércio da droga naquele lugar.
Os policiais cercaram o local e detiveram alguns usuários portando pedras de crack.

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO PELO RONDA APÓS ESPANCAR SUA COMPANHEIRA.

Visivelmente alterado, Antonio Valdene de Lima Ferreira, mais conhecido como “Bob Esponja”, foi preso na madrugada deste domindo (10), por policiais do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Neto.
Conforme relatou para a polícia a companheira do acusado, a jovem Andreza de Sousa, 17 anos, o mesmo chegou em casa completamente embriagado e sob efeito de outras substâncias, e começou a lhe agredir fisicamente como também lhe ameaçar de morte.

COREAÚ-CE: MOTOCICLISTA ATROPELA CACHORRO, SOFRE FORTE QUEDA E É TRANSFRIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h10 de sábado (09) na CE 364, dentro da cidade de Coreaú, por pouco não termina em tragédia.
Um homem identificado como José Lima de Sousa trafegava em uma moto pela CE quando de repente atropelou um cachorro que atravessava a pista.

EM COREAÚ, POR MOTIVO BANAL HOMEM É ESFAQUEADO NA ALTURA DO PEITO.


O agricultor natural de Fortaleza identificado como João Paulo de Moura, 28 anos, foi vitima de uma perfuração na altura do peito direito durante uma briga. O fato ocorreu por volta das 22h00, no Bairro Cemitério, na cidade de Coreaú.
Por motivo banal, Wendel Gleivan da Silva, 24 anos, teria desferido um golpe de faca na vítima, que foi imediatamente socorrido por populares para o hospital local e que diante da gravidade das lesões teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral.

ZONA RURAL DE CAMOCIM: HOMEM É LESIONADO A GOLPES DE PAU NA CABEÇA E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL.

Uma confusão gerada por uma bebedeira deixou um homem gravemente lesionado a pauladas na localidade de Flamenga dos Rosários/Camocim-Ce. O fato aconteceu  por volta das 04h00 da manhã deste domingo (10).
A vítima foi o agricultor Raimundo Araújo de Oliveira, o qual estava visivelmente embriagado no momento em que foi lesionado. Conforme informações repassadas pelo seu próprio irmão, a vítima teria começado a confusão com o Francisco Marques de Oliveira, que por sinal é seu primo.

TRAFICANTE FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE VIÇOSA DO CEARÁ.

Ontem, 09/06, por volta das 10h40 quando da realização da contagem de detentos da cadeia pública de Viçosa o agente penitenciário Jair Bezerra Sales notou a falta de um dos detentos, sendo feita uma nova recontagem e a comprovação da fuga do detento de nome Francisco Gladson Carvalho de Oliveira, nascido em 1986, natural de Viçosa do Ceará, residente no sitio Cacimbão zona rural de Viçosa do Ceará, o qual responde ao Art.33 do código penal Brasileiro “trafico de entorpecentes”.

GRUPO RAIO PRENDE ACUSADO DE MATAR FILHO DE POLICIAL

Informações de populares levaram policiais do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), a efetuarem a prisão de um homem acusado de tráfico de drogas e da morte do filho de um PM. Jonhnatan Alves Ferreira, o ´Pipi´, 23, foi detido em um barraco na Travessa Santiago, no bairro Serrinha (Zona Sul da Capital).Além de ser acusado de tráfico, ´Pipi´ é apontado como sendo autor de um homicídio, em que a vítima foi o filho de um PM.

HOMEM É EXECUTADO COM UM TIRO NA CABEÇA DEVIDO À RIVALIDADE ENTRE GANGUES EM SOBRAL.

A onda de violência não pára, Sobral está cada vez pior, desta vez, na noite de sábado, dia 09/06 ocorreu mais um crime de morte no Bairro da Expectativa em Sobral, desta feita a vitima Francisco Jone de Paula, 27 anos, natural de Sobral, residia no Bairro da Expectativa em Sobral.
De acordo com depoimento de testemunhas, o rapaz foi atingido com um tiro na cabeça quando participava de uma seresta no anel viário e o principal suspeito do crime foi um homem conhecido apenas por "Jhone Buchão", o qual estava numa moto quando atirou na vitima e em seguida empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

GROAÍRAS-CE: JOVEM É MORTO A BALA ANTES DE PARTIDA D FUTEBOL.

Na tarde de sábado, 09/06, por volta das 14h50min, um homicídio à bala aconteceu no município de Groaíras. Na porta do estádio municipal de Groaíras, um jovem de nome José Carlos Augusto Alves (conhecido como Guto), natural de Cariré, residente na localidade de Almas , 22 anos, filho de Cícera Maria Alves, servente.