VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EM CAMOCIM, HOMEM RESPONSÁVEL POR ARMAR A GANGUE DA OLINDA É PRESO PELA PM.

A Polícia Militar de Camocim conseguiu efetuar a prisão de um elemento que segundo investigações era o responsável em armar os integrantes de uma gangue no bairro Olinda.
Levantamentos realizados pelo Serviço Reservado da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, apontavam Jonas Rodrigues Mariano, vulgo "Joaninha" como um dos líderes da gangue, era dele função de fabricar "garruchas" (arma de fogo artesanal) e distribuir para os integrantes das facções.
Baseado nas informações, foi pedido um Mandado de Prisão contra o acusado, que de imediato foi expedido pela Justiça camocinense.

JOGADOR DE FUTEBOL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.


O futebol está mais uma vez de luto. Morreu nesta quinta-feira (16), vítima de acidente automobilístico, Jorge Lopes de Lima Júnior, meio-campista do Paulista de Jundiaí, de apenas 22 anos.
Cortado da relação de atletas que enfrentou o São Paulo no Morumbi, Jorge Júnior viajou para Getulina, no interior, e sofreu o acidente nas proximidades de Brotas, antes de chegar à casa de seus familiares.
Segundo informações do empresário do jogador, Alexandre Aki, ao Jornal de Jundiaí, o carro de Jorge Júnior capotou várias vezes e o atleta acabou atirado para fora do veículo, pois não estava usando cinto de segurança.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

PRIMO DE MICHEL TELÓ MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO PARANÁ.

Um acidente na BR-163, no município de Toledo, oeste do Paraná, matou uma pessoa e deixou outras três gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (17). A vítima fatal era primo em segundo grau do cantor Michel Teló, e possuía um hotel em Dourados, em Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada por um funcionário do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro com placa de Dourados bateu em um trevo contra um caminhão da prefeitura de Toledo, que estava carregado de massa asfáltica.

DOIS HOMENS ASSALTAM PREFEITURA DE FORQUILHA-CE.

Dois homens assaltaram R$ 41 mil da prefeitura de Forquilha, na Zona Norte do Ceará, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar da cidade, dois homens dirigiam uma motocicleta e invadiram a sede da prefeitura no momento em que o tesoreira entrava no local.
Os suspeitos bordaram o tesoureiro e anunciaram o assalto, de acordo com a Polícia Militar, e levaram o valor de R$ 41 mil em cédulas. Segundo funcionários da prefeitura de Forquilha, o tesoreiro havia sacado o valor de um banco e foi avistado com um sacola de dinheiro pelos suspeitos.

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM IRAUÇUBA DEIXA O SALDO NEGATIVO DE DOIS MORTOS.


Um acidente grave aconteceu  na manhã de hoje (17)  na BR- 222. Uma colisão envolvendo três veículos um Celta  de placa HXS 7128  cor preta, placa de Fortaleza. O segundo  um GOL de cor prata, de placa HNK 7885 de Belo Horizonte e um terceiro  PRISMA de cor vermelha de placa OCO 4685. Na colisão morreram o ocupante do Celta( do sexo feminino)e o ocupante do Gol ( sexo masculino).
Ainda segundo informações prestadas pelo Sargento Teixeira, chefe do destacamento da Polícia Militar de Irauçuba mais três pessoas que viajavam nos veículos saíram feridas, sendo uma em estado gravíssimo.

JUSTIÇA PROÍBE EXONERAÇÃO DE AGENTES DE TRÂNSITO EM GREVE.

O Tribunal de Justiça do Ceará expediu nesta sexta-feira (17) decisão liminar que proíbe a exoneração de 10 servidores da Agência Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). A decisão foi assinada pelo juiz Francisco Chagas Barreto, da 2ª vara da fazenda pública um dia após a Prefeitura de Fortaleza anunciar a exoneração de 10 servidores em estado probatório, que trabalhavam há menos de um mês como agente de trânsito.
De acordo com a decisão, "as autoridades devem se abster da prática de qualquer ato punitivo sumariamente (demissão, exoneração, suspensão, advertência, etc.), sem o devido processo administrativo, decorrente da adesão ao movimento grevista, dos servidores e agentes de trânsito da AMC que estejam em estado probatório".

PF APREENDE MEIA TONELADA DE MACONHA EM FORTALEZA.

A Polícia Federal (PF) apreendeu 500 kg de maconha na tarde de quinta-feira (16), na ponte do Rio Ceará, em Fortaleza. Segundo informações da PF, a droga foi encontrada após a abordagem de um carro de passeio. O motorista de 21 anos foi preso e informou que a maconha veio do Paraguai para a capital cearense.
De acordo com a PF, durante a abordagem foram encontrados 60kg da maconha dentro do veículo. Em seguida, o suspeito levou os policiais até uma casa no litoral e Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, onde foram encontrados mais 440kg da droga em tabletes. A droga, segundo a PF, trata-se de um tipo mais concentrado, com maior potencial alucinógeno.

ENCONTRADA MULHER DESAPARECIDA NO PARQUE DO COCÓ

A balconista Elizângela Ferreira da Silva, de 36 anos, desaparecida desde a quarta-feira (15), entrou em contato com a família durante a madrugada desta sexta-feira (17), segundo a filha mais velha Carolina Silva. Em contato com o G1, ela confirmou que a mãe estava viva e disse estar bem. Mas não deu detalhes sobre o que teria ocasionado o desaparecimento da mãe.
A localização da balconista no período do desaparecimento ainda não foi divulgada pela família. A Polícia Civil informou que Elisângela está sendo ouvida pelo delegado Alísio Justa e fará um pronunciamento sobre o caso ainda nesta manhã.

POLÍCIA CONFIRMA QUE VÍDEO ÍNTIMO ERA MESMO DE RONALDINHO.

Era melhor Ronaldinho Gaúcho ter ficado quieto. O polêmico vídeo que apareceu na internet no fim do ano passado, no qual o astro aparecia tocando suas partes íntimas, é mesmo do jogador. As informações são do jornal Extra.
Quem confirmou a veracidade das imagens foi o delegado responsável pelo caso, Gilson Perdigão. “É ele mesmo”, disse.
Em novembro do ano passado, Ronaldinho Gaúcho afirmou ter sido vítima de uma montagem e o departamento jurídico do Flamengo registrou boletim de ocorrência.

CÂMERAS REGISTRAM RACHA NAS RUAS DO RIO. CONFIRA.

Motoristas se reúnem na avenida das Américas, uma das principais vias expressas da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os motoristas ficam lado a lado e o racha começa ignorando a sinalização e fiscalização de trânsito.

CHACINA DEIXA TRÊS MORTOS NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO.

Três pessoas morreram em uma chacina, em Itaquera, zona leste de São Paulo, por volta as 0h desta sexta-feira.
Segundo a polícia, as vítimas foram baleadas dentro de uma casa na rua Palma Sola. Um ferido foi levado ao pronto-socorro do hospital Planalto.
O caso foi registrado no 22º Distrito Policial de São Miguel Paulista. Nenhum suspeito foi preso. 

Forte: Folha
CAMOCIM POLÍCA 24hs

À LUZ DO DIA, HOMEM ESTUPRA MENINA DE 12 ANOS DENTRO DE ÔNIBUS. CONFIRA O VÍDEO.

O criminoso abordou a garota com uma arma e a levou para o último banco do coletivo da linha 162, que faz o trajeto Glória-Leblon. As imagens do circuito interno do ônibus são a esperança da polícia para identificar o homem.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

RADIALISTA PAULO ROBERTO DA RÁDIO COQUEIROS FM É PRESO EM FLAGRANTE.

Ontem, por volta das 13h, os massapeenses assim como a região norte, foram surpreendidos com a notícia da prisão do apresentador e animador Paulo Roberto(foto), veiculada no programa Comando 22, apresentado pelo jornalista Ferreira Aragão da TV Diário. As informações foram transmitidas ao vivo, via telefone, pelo Sargento Gurgel, atual comandante do destacamento policial da cidade de Acaraú.
Ao ser abordado pela polícia, o radialista estaria de posse de cheques roubados, telefones celulares e uma televisão LCD.

CORPO ENCONTRADO CRIVADO DE BALA EM CAUCAIA.

O corpo de um homem, sem identificação, aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado, com o rosto crivado de balas, na manhã de ontem, em uma estrada carroçável, na comunidade do Toco, distrito de Mirambé, em Caucaia.
O crime, segundo a Polícia, deve sido praticado no começo da noite de anteontem, quando moradores ouviram vários estampidos. Devido à escuridão, eles preferiram não sair de casa.
Por volta de 8h20min de ontem, os policiais do 12ºBPM foram acionados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) sobre um achado de cadáver.

REFORÇO DA PM EMBARCA HOJE (17) PARA O INTERIOR.

Acontece no começo da manhã desta sexta-feira o embarque de aproximadamente 1.400 policiais militares para o Interior do Estado. O ato acontece a partir das 8 horas no Colégio da Polícia Militar, situado na Avenida Mister Hull, bairro Antônio Bezerra. O efetivo seguirá para diversas cidades interioranas onde será registrado o maior fluxo de foliões durante o Carnaval.
Segundo o porta-voz da PM, tenente-coronel Fernando Albano, neste ano, houve um acréscimo de 36 por cento na quantidade de policiais que estarão integrados na operação em comparação ao Carnaval do ano passado.

SUMIÇO NO PARQUE DO COCÓ AINDA É MINSTÉRIO.

Enquanto as buscas para encontrar Elizângela não param, a Polícia Civil começou a ouvir a família da garçonete.
Continua o mistério acerca do desaparecimento da garçonete Elizângela Ferreira da Silva, 36, que sumiu na manhã da última quarta-feira (15) depois de sair de casa, no bairro Cidade 2000 para uma caminhada na trilha do Parque do Cocó. Ontem, policiais militares, bombeiros, parentes, amigos e conhecidos da mulher fizeram novas buscas.
No entanto, o desespero dos familiares de Elizângela aumenta à medida que as horas passam e nenhuma informação sobre o paradeiro dela aparece.

VÍDEO: QUANDO A MISSÃO PARECER IMPOSSÍVEL, CHAME O BOPE.

TROPA DE ELITE DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO RESPEITADA EM TODO O MUNDO.

CONFIRA O VÍDEO

FALSO PASTOR É PRESO APÓS ESTUPRAR E ENGRAVIDAR ENTEADA DE 13 ANOS.

Um falso pastor evangélico de 43 anos foi preso na última terça-feira, 14, em Fortaleza, acusado de estuprar e engravidar a enteada de 13 anos. Em depoimento, o homem confessou o crime e disse que agiu “influenciado pelo demônio”.
O acusado foi capturado por um guarda municipal de Fortaleza no terminal rodoviário do Siqueira. O servidor público reconheceu o falso pastor após a Polícia de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, receber a denúncia sobre o crime e divulgar fotos do foragido.

JUIZ DETERMINA QUE SEGURANÇA SEJA AMPLIADA EM PRESÍDIOS DURANTE O CARNAVAL.

O juiz Luiz Bessa Neto, da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza, encaminhou, nessa quarta-feira (15/02), ofício ao comandante da Polícia Militar do Estado do Ceará, coronel Werisleik Pontes Matias, solicitando aumento do contingente de policiais militares para garantir a segurança externa dos presídios durante o Carnaval.
Conforme o magistrado, a medida visa evitar fugas de detentos durante o período momino.