31 de janeiro de 2012

NOVO VÍDEO MOSTRA MAIS DE PERTO O DESABAMENTO NO CENTRO DO RIO. CONFIRA.

Eram 20h27m da última quarta-feira quando pessoas que caminhavam pela Avenida Treze de Maio, no Centro do Rio, pararam e começaram a olhar para o Edifício Liberdade. Em cerca de 15 segundos, elas trocam a curiosidade pelo pânico e correm: uma nuvem de fumaça toma conta da calçada. Seis dias após os desabamentos, O GLOBO teve acesso nesta terça-feira a um ângulo ainda inédito da tragédia. Imagens de uma câmera de segurança instalada num prédio vizinho mostram de perto a reação de pedestres que passavam a poucos metros dos edifícios que ruíram. A polícia está analisando as imagens.

ZAGUEIRO DO CRUZEIRO E DA SELEÇÃO URUGUAIA, FICA FERIDO EM ACIDENTE COM CARRO.

O zagueiro uruguaio Maurício Victorino, jogador do Cruzeiro, ficou ferido em um acidente de carro, na noite desta terça-feira (31), em Belo Horizonte. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram na batida, que aconteceu na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na Região Centro-Sul da capital mineira.
Victorino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele se queixou aos socorristas de dores na coluna, mas, segundo os bombeiros, o jogador não corre risco.

GREVE DA PM BAIANA: POLICIAIS INVADEM SEDE DO LEGISLATIVO BAIANO.

A coordenação da Associação dos Polícias e Bombeiros Militares e seus Familiares do Estado da Bahia(Aspra) chegaram no início da noite na Assembleia Legislativa. Os policiais decidiram entrar em greve e acampar no Palácio Luís Eduardo Magalhães até que o governador os receba para que possa ser entregue a carta de reivindicações da categoria.
O governador Jaques Wagner (PT) acompanha a presidente Dilma Rousseff em viagem a Cuba.

APÓS ASSEMBLÉIA, PM DA BAHIA DECRETA GREVE

A Polícia Militar da Bahia e o Corpo de Bombeiros decidiram entrar em greve. A notícia foi confirmada na tarde desta terça-feira (31) após assembleia realizada no Ginásio dos Bancários, na Carlos Gomes.
A categoria, que lotou o ginásio, reivindica - além da criação de um plano de carreira, pagamento da URV e melhores condições de trabalho.
A equipe do Bocão News está no local da assembleia acompanhando toda a manifestação. Segundo a repórter Adélia Félix, os policiais da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro do Lobato, já fecharam as portas. 

RONDA DO QUARTEIRÃO COMBATERÁ SOM ALTO DE "PAREDÕES" EM TODO CEARÁ.

O comandante do Batalhão de Policiamento Comunitário, tenente-coronel PM Roosevelt de Alencar, coordenou, ontem, uma oficina de trabalho com todos os oficiais do Ronda do Quarteirão, com objetivo de dar formação coletiva aos integrantes do programa, seguindo as novas diretrizes e orientações do Comando-geral da Polícia Militar. Uma das medidas, será o combate à perturbação do sossego alheio através de som alto em veículos e ´paredões´.

O ILUSTRE PAULO QUEZADO EM CAMOCIM.

O famoso advogado visitou a prefeitura e tratou de assuntos relacionados à aquisição do Boa Vista Resort.

O famoso Advogado criminalista Paulo Quezado, esteve durante todo a segunda-feira (30), na cidade de Camocim. Durante a manhã ele realizou uma reunião de trabalho no escritório MC Consultoria e Estratégia Legal, juntamente com Marcos Coelho. Ainda pela manhã, Paulo Quezado foi cumprimentado por outros profissionais do Direito em Camocim, com quem discutiu temas do interesse da classe, pois já fora duas vezes Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-secção Ceará e atualmente é Conselheiro junto à OAB Federal.

RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS: JOVEM TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS.

Mais um acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (31),  por volta das 10h30 na Rua Antonio Zeferino Veras, apelidada pelo meu amigo Tadeu Nogueira como a "Rua mais letal da cidade".
Um adolescente, filho do Fídias, conhecido comerciante de Camocim, conduzia uma moto Honda CB 300 de cor preta, quando próximo ao hospital São Francisco, colidiu com um motociclista identificado como Damião Fontenele, 50 anos, natural de Uruoca e residente em Camocim, o qual conduzia uma moto Honda Bros de cor vermelha.

EM REDENÇÃO-CE, QUADRILHA USA AMBULÂNCIA PARA FUGIR APÓS TENTATIVA DE ASSALTO.

Um grupo de assaltantes roubou uma ambulância e fez o motorista de refém na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Redenção, a 63 km de Fortaleza, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, o alvo inicial dos suspeitos era um caminhoneiro que reagiu ao assalto e acionou a Polícia Militar (PM).
Segundo o CPI, cerca de cinco assaltantes em um carro de passeio tentaram parar um caminhoneiro no município de Redenção, o motorista do caminhão ignorou a tentativa e bateu no veículo dos suspeitos.

IMPRESSIONANTE: GAROTO PERUANO CARREGA FETO DE IRMÃO GÊMEO NA BARRIGA.

Médicos no Peru diagnosticaram que um menino que três anos de idade tem um “gêmeo parasita no estômago”. Isbac Pacunda chegou ao hospital com fortes dores no abdômen. Depois dos exames, os especialistas detectaram que ele tinha um feto de 25 centímetros. Isbac será submetido a uma cirurgia para retirar o gêmeo nesta segunda-feira.
“Esses casos ocorrem em uma a cada 500 mil crianças nascidas vivas”, explicou o pediatra cirurgião Carlos Astocondor, que vai liderar a operação de Isbac. Outros 12 médicos vão participar do procedimento.

EM GRANJA, JOVEM É PRESO POR DANOS MATERIAIS E AMEAÇA.

O jovem identificado como Inácio de Sousa dos Santos, 20 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (30),  Rua da Cachoeira, Bairro da Caixa D’água, após ameaçar e danificar a residência de uma mulher conhecida como    Albetiza Rodrigues, 21 anos    
Motivado por uma rixa já antiga, o acusado foi à casa da vítima e bastante alterado, quebrou a porta da frente da casa da mulher e ainda a ameaçou de morte.

EM CAMOCIM, CARRO COLIDE COM CARROÇA E DEIXA HOMEM FERIDO.

No início da manhã desta terça-feira (31), por volta das 05h00min, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma carroça na altura do km 05, na Ce 085, em Camocim.
A vítima Francisco das Chagas Gomes da Silva, 36 anos,trafegava em uma carroça pela CE, sentido Barroquinha/Camocim, quando aproximadamente 5 km da sede, um veículo não identificado (possivelmente uma pampa prata), colidiu na traseira da carroça.

VEJA VÍDEO: TRÁFICO DE CRACK FUNCIONA AO LADO DE DELEGACIA.

O 77º Distrito Policial (Santa Cecília), no centro de São Paulo, divide parede com o tráfico de crack. Cerca de 20 pessoas, entre traficantes e usuários, circulam diariamente na área ao lado do DP, vendendo e consumindo a droga dia e noite.
A TV Folha acompanhou a movimentação durante duas semanas e ouviu relatos de moradores e comerciantes. Entre indas e vindas, viciados e criminosos vivem ao lado da delegacia há pelo menos cinco anos.

QUADRILHA ATACA BANCO DO BRASIL EM NOVO ORIENTE E FAZ REFÉNS.

A população de Novo Oriente passou, ontem, por momentos de pânico e medo. Assaltantes voltaram a atacar a agência do Banco do Brasil deste Município (localizado a 397Km da Capital). Cinco homens, fortemente armados, vestidos com roupas camufladas estilo militar, e encapuzados, invadiram a agência bancária. Por volta de 12h15, eles chegaram em um automóvel Siena grafite, atirando e fazendo reféns populares que estavam nas proximidades da agência, no Centro da cidade.

30 de janeiro de 2012

PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE MOTEL EM FORTALEZA.

Após o terceiro dia de investigação, a polícia não tem pistas sobre quem foi o autor do disparo que matou um professor de línguas em um motel de Fortaleza. O corpo de Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, foi encontrado em um motel no Bairro Genibaú na sexta-feira (27).
"Ele entrou no motel pela manhã e informados na sexta à noite sobre a morte, e até agora não sabemos o que pode ter acontecido", diz a irmã da vítima, Dina Régia Maia. Ele prestou depoimento na manhã desta segunda (30) sobre o caso na Divisão de Homicídios.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE MULHER EM FLAGRANTE APÓS ASSALTAR FILHA DE SARGENTO DA PM.

Os policiais do Ronda de Camocim (Cb Gerardo e Sd Paulo) realizavam uma patrulha de rotina quando foram acionados para uma ocorrência de assalto na Av. Beira-Mar, próximo a Favelinha do João Sales.
Era em torno de 06h40min da manhã desta segunda-feira (30), quando uma adolescente de 14 anos, filha de um Sargento da PM, caminhava tranquilamente pelo Calçadão da Beira-Mar, quando foi surpreendida por uma mulher , que fazendo gesto de puxar uma arma da cintura, anunciou o assalto e levou uma pulseira de ouro da adolescente.

DEPUTADO CAPITÃO WÁGNER DIZ QUE QUER SE CANDIDATAR A PREFEITO.

O deputado estadual em exercício e líder do movimento de paralisação da Polícia Militar no Ceará, capitão Wagner, declarou nesta segunda-feira (30) , em reunião do PR, que pretende ser candidato à prefeitura de Fortaleza neste ano. A direção do PR, partido do deputado, diz que avalia a proposta, mas recomenda que ele seja candidato a vereador de Fortaleza.
"A gente vai conversar com o partido, lógico que a gente tem de usar o bom senso e conversar com a direção do partido. Se for viável, a gente vai postular essa pré-candidatura e verificarmos a possibilidade de ser ou não candidato a prefeito", afirma capitão Wagner.

INTERNADO, CANTOR WANDO CORRE RISCO DE MORTE, DIZ MÉDICO.

O médico Eduardo Szuster, do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse que o quadro de saúde do cantor Wando é "muito grave". "Ele corre um risco de morte importante", falou o médico em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30). O músico foi internado na sexta-feira (27), está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Segundo médico, não há previsão para retirada da sedação e da respiração artificial.

CAMOCIM: DURANTE BRIGA GENERALIZADA NO BAIRRO OLINDA, JOVEM É LESIONADO COM "PEDRADA" NO ROSTO.

Durante uma briga generalizada entre duas facções rivais no bairro Olinda, um jovem identificado como Erivando de Paula Oliveira, 19 anos, natural de Barroquinha, foi atingido por uma "pedrada" na altura da boca, ocasionando uma forte lesão. A briga aconteceu por volta das 14h00, na Rua E, ao lado onde existia a Granja do Zé Osvaldo.
Imediatamente os policiais da FTA, FTA Motos, RONDA E P.O.G, sob o comando do Major Assis Azevedo, chegaram ao local e rapidamente os vândalos se dispersaram, ficando no local somente um homem desacordado com o rosto "quebrado", o qual foi socorrido às pressas pela FTA para o hospital Murilo Aguiar.

A CULPA É DA POLÍCIA PELA ESCALADA DA VIOLÊNCIA?

"A Polícia não pode servir de bode espiatório para os males que afligem a sociedade"

 Diariamente escuto  que "a culpa é da Polícia" quando se fala no aumento da violência e da criminalidade. Os índices de ocorrência policiais a cada ano também aumenta, as estatísticas comprovam que os números de ações delituosas nas cidades estão aumentando, os crimes de maiores repercussões como homicídio, assaltos e roubos também já são noticiados com mais frequência, com tudo isso vem à pergunta inevitável, o que mudou? Qual o motivo desse aumento? Quem é o culpado? E tantas outras perguntas que tentam entender esse problema. 

PM PRENDE "DIEL" APÓS "AMEAÇAR" POLICIAL.

Na madrugada de sexta/sábado (27/28), quando retornava pra sua residência após um lazer com sua família, um policial foi ameaçado pelo elemento bastante conhecido pela PM, trata-se de Antônio Daniel Tomaz Quirino, vulgo Diel, que juntamente com seus comparsas, passaram a ameaçar o PM.
O policial solicitou apoio dos companheiros. Uma equipe da FTA e duas do Ronda compareceram ao local e passaram a procurá-los pelas redondezas, vindo a capturá-lo na Av. Beira-Mar, próximo ao Fortim.

ACIDENTES DE TRÂNSITO EM CAMOCIM NO FINAL DE SEMANA.

Por volta das 15h30min, na sexta-feira(27), no cruzamento das Ruas: 24 de Maio com Alcindo Rocha aconteceu um acidente envolvendo um automóvel VW/Gol 1.0, cor preta, de placas HXA-7602 (devidamente licenciado) conduzido por Antônio A. Nascimento e uma motocicleta Honda/ Pop 100, cor branca, de placa NVA-7602 (devidamente licenciada) conduzida por Francineuda Silva. Apesar da gravidade da colisão só houve danos materiais. Os envolvidos entraram em acordo no local da ocorrência e os veículos foram liberados.

HOMEM É LESIONADO À FACA NO BAIRRO OLINDA E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL

Um homem identificado como Delândio Alexandre do Nascimento, 23 anos, residente na Rua D, n° 775, Olinda II, foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 22h00min de domingo (29), na Rua Virgilio Távora, no bairro Olinda. Segundo informação do irmão da vítima, ele passava em sua moto pelo local, quando avistou seu irmão (vítima) próximo a praça dos Skates (Olinda). O homem parou a moto e observou que seu irmão estava furado, mesmo assim pôde sentar na garupa da moto e pediu para que fosse lhe deixar em casa.

PM DE CHAVAL PRENDE DOIS ACUSADOS POR ESTUPRO A UMA MENINA DE 13 ANOS.

Foi preso na manhã de sábado (28) sob a acusação de estupro a uma menina de iniciais M. R. A. S.,de 13 anos, o indivíduo identificado como Washington de Souza Silva, 21 anos, natural e residente em  Chaval-Ce.
Durante a madrugada de sexta pra sábado (27/28), o acusado estava na companhia do menor de iniciais M. F . R .A., 15 anos, que é primo da vítima, e com mais algumas pessoas participavam de uma bebedeira na casa da vítima, localizada  na Rua Vila nova, bairro Escondido.

EM QUIXADÁ, ESTUPRADOR É PRESO QUANDO FUGIA.

Um homem de 27 anos, se passando por vendedor ambulante, foi capturado por equipes do 11º Batalhão Policial Militar após assaltar um comércio e estuprar uma dona de casa no Centro de Quixadá (a 158Km de Fortaleza). Antônio da Silva invadiu uma loja e, após anunciar o assalto com uma faca à mão, trancou a vendedora no banheiro e roubou alguns produtos cosméticos, a importância de R$ 55,00 e ainda um telefone celular.

ALTO SANTO-CE: CAMINHONEIRO INFARTA E CARRETA CAI EM AÇUDE

A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada, na tarde do último sábado, para o quilômetro 246 da BR-116, no Município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, diante da informação de que uma carreta havia sofrido um acidente, o motorista morrido a carga que era transportada no veículo saqueada por populares.
Quando os policiais chegaram no local constataram a veracidade da informação. Uma carreta de placas MYL-4910, inscrição de Tabuleiro do Norte (CE), caiu dentro de um açude.

29 de janeiro de 2012

CRIANÇA MORRE DEPOIS DE INGERIR COMIDA CONTAMINADA NO LIXÃO DE MASSAPÊ.

...Enquanto isso a prefeitura promovia mais uma festa com o dinheiro do povo.
 
“Ele chegou gritando dizendo que passava mal, ficou se debatendo e espumando pela boca (...) Meu neto morreu agarrado as minhas pernas”, afirma o avô da criança. Paulo Isaquiel de Souza, 12 anos, residente nas proximidades do depósito de lixo a céu aberto de responsabilidades da prefeitura de Massapê.

"VALENTÃO" DO BAIRRO OLINDA É PRESO PELA FTA MOTOS.

Côco
Na noite de sábado (28), por volta das 20h20min, os policiamento do FTA Motos (Cb Roosevelt, Sds Oliveira e Gouveia) foram acionados para uma ocorrência de baderna e desordem no bairro Olinda e quando lá chegaram conseguiram abordar um elemento apontado como um dos líderes de uma facção existente naquele bairro, trata-se de Roberto do Nascimento Rocha, conhecido no mundo do crime como "Côco".
As denúncias feitas à Polícia era que Côco estaria com uma arma de fogo ocasionando desordem e ameaçando seus inimigos.

EM QUIXADÁ, QUATRO MULHERES DE UMA MESMA FAMÍLIA SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Policiais do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam em flagrante quatro mulheres vendendo drogas no município de Quixadá. Todas são integrantes de uma mesma família. A operação aconteceu neste sábado (28).
O comércio da droga ocorria na Rua Santa Edwiges, no bairro Campo Velho. A Polícia surpreendeu as acusadas de tráfico, após uma denúncia anônima de populares. Uma das envolvidas é menor de idade e foi apreendida.

RONDA INTENSIFICA ABORDAGENS E APREENDE 25 ARMAS DE FOGO EM APENAS 5 DIAS

Soldados do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, no Ceará, apreenderam nos últimos cinco dias, de terça (24) a sábado (28), 25 armas de fogos, sendo oito apenas no sábado.
De acordo com o comandante do Ronda do Quarteirão, Roosevelt de Alencar, o número representa um aumento de 40% em relação à média de apreensão de arma em Fortaleza e Região Metropolitana.
Segundo Roosevelt de Alencar, policiais do Ronda do Quarteirão foram orientados a intensificar abordagens a pessoas consideradas suspeitas.

O GRITO DOS GIGANTES: PM'S E BOMBEIROS DO RIO EM PÉ DE GREVE.

Com viaturas de brinquedos, faixas na cabeça e muita disposição para reivindicar um reajuste salarial para os profissionais da segurança pública, cerca de 20 mil agentes - entre policiais militares, civis e bombeiros -  transformaram o cenário nas imediações dos postos 2 e 3, na orla de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dois dias antes da aguardada manifestação, o governador do Estado, Sérgio Cabral, decidiu antecipar as parcelas de um reajuste previsto até 2013. A medida, no entanto, foi insuficiente para frear a briga da categoria por melhorias.

RONDA DE GRANJA APREENDE ARMA DE FOGO.

Na manhã de sábado (28), por volta das 08h30, os policiais do Ronda de Granja (Sds Wescley e Róbson) apreenderam uma arma de fogo artesanal do tipo garrucha no momento em que realizavam uma patrulha pela cidade.
Uma senhora que não quis ser identificada, solicitou a presença dos policiais em sua residência e entregou a arma citada. A mulher falou que tal arma era do seu marido, o Sr. Lázaro Cardoso da Silva, 59 anos, mais conhecido como Chefe e que segundo ela, o mesmo sofre de distúrbios mentais.

VÍDEO MOSTRA TRAFICANTES CARIOCAS TORTURANDO ADOLESCENTE ENQUANTO CANTAM FUNK.

De acordo com o vídeo essa garota provavelmente menor de idade desobedeceu aos traficantes e teve seu castigo e até um funk foi feito para mostrar do que os traficantes são capazes, mais informações no vídeo, confere aí.

AGRICULTOR DE 30 ANOS MORRE VÍTIMA DE AFOGAMENTO NA ZONA RURAL DE MORAÚJO-CE.

O agricultor Manoel Fernandes Dias, 30 anos, natural de Moraújo e que residia na localidade de Serrinha, morreu vítima de afogamento ocorrido em um açude naquela localidade.
Conforme familiares repassaram para os policiais (Sgt J. Santos, Cbs Vasconcelos, Edmilson e Sd Gildo), a vítima havia saído de casa ontem (sábado/28), por volta das 14h00min, para tomar banho no referido açude. Contaram ainda que o agricultor sofria de problemas epiléticos. 

EM GRANJA: "MORCEGÃO" É PRESO PELO RONDA ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR UMA MENOR.

O servente de pedreiro Francisco Eder Sousa dos Santos, vulgo “Morcegão”, 29 anos, natural de Fortaleza,  foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Roberto e Abelardo), por volta das 21h15min de sábado (28) sob a acusação de tentativa de estupro a uma menor de 15 anos, natural de Camocim.
Segundo a menor de iniciais F. M. D. C. repassou aos policiais, o acusado lhe abordou e usando a força física, a levou imobilizada pra debaixo da ponte do Oiteiro.

RONDA PRENDE DOIS HOMENS COM ARMAS DE FOGO EM TIANGUÁ.

Dois homens foram presos neste sábado (28) no município de Tianguá, serra da Ibiapaba, suspeitos de estarem praticando vários assaltos na região, segundo Alexandre Torres, tenente do programa Ronda do Quarteirão, da Polícia Militar em Tianguá. "Havia várias denúncias de que tinha dois homens praticando assaltos em uma moto titan preta.  E uma pessoa ligou dizendo que havia duas pessoas armadas dentro do bar", afirmou o tenente. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá. 

APÓS XINGAR, DESACATAR E ATÉ OFERECER UM "BASEADO" A POLICIAIS, RITA LEE É DETIDA EM ARACAJU-SE.

A cantora Rita Lee foi presa na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.
Rita Lee mandou os PMs fumarem um "baseado" e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de "filhos da puta", "cachorros" e outros palavrões.

SOLDADO DO EXÉRCITO É MORTO A BALA EM CASCAVEL-CE.

O soldado do Exército, Joel da Silva Alves, 43, natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), foi vítima de homicídio a bala, neste sábado (28), por volta das 22h, no bairro Multirão, em Cascavel.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima estava conversando com amigos em frente a sua residência quando foi surpreendida com vários disparos de arma de fogo, efetuados por elementos que estavam em um veículo de marca GOL, cor branca, não identificado até o momento.

MENINO DESAPARECIDO HÁ UM ANO VOLTA PRA CASA NO ABC PAULISTA.


Uma família do município de Mauá, no ABC, teve um sábado especial. Um menino, que estava desaparecido havia mais de um ano, voltou para casa. Ele desapareceu quando foi passar o fim de semana com o pai e acabou encontrado depois de uma reportagem exibida no Jornal Nacional.
A faixa de boas vindas amanheceu na porta da casa da família. A madrinha, os primos e a avó esperaram um ano e três meses pelo momento do reencontro.

PERSEGUIÇÃO TERMINA COM JOVEM MORTO A TIROS NO BAIRO SÃO FRANCISCO.

Por volta das 21h20 de sábado (28), na rua Oswaldo Cruz, elementos em duas motos interceptaram uma moto Tornado de cor vermelha, pilotada por Francisco Itamar da Cunha, 24 anos, que residia à rua Xavante, nº 1212 bairro Pindorama, Parnaíba-PI.
O citado elemento foi morto a tiros por desconhecidos. Ao cair da moto depois de baleado, Itamar levantou-se e saiu correndo armado com um revólver calibre 38, niquelado, para dentro do bar do “Luizão”, na Rua Osvaldo Cruz, nº 276 para tentar escapar dos seus inimigos quando veio a óbito minutos depois.

HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE A CASA DA NAMORADA EM GUARACIABA DO NORTE-CE.

Dois homens que estavam em uma moto, chegaram na residência de Jaqueline no bairro das Casas Populares e desferiram três tiros em seu namorado Antonio da Silva.
Antonio estava sentado na sala da casa da namorada quando por volta das 20h30m, de hoje (28), dois homens chegaram o chamando e, segundo a namorada, ele saiu sorrindo para atendê-los quando recebeu três tiros, praticamente, a queima roupa.

28 de janeiro de 2012

MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO ÔNIBUS DA GUANABARA, CAMINHÃO E MOTO ENTRE IBIAPINA E UBAJARA.

Um grave acidente entre um ônibus, um caminhão e uma moto  resultou na morte de uma mulher e de uma criança de três anos, na tarde deste sábado (28), na CE-187, no trecho entre os municípios de Ubajara e Ibiapina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a moto era ocupada por três pessoas.
Segundo a PRE, Maria Aparecida Ferreira, de 22 anos, viajava na garupa da moto e teve morte instantânea.

LÍDER DE QUADRILHA É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

Perseguição policial e troca de tiros no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, terminou com a prisão de um homem de 28 anos apontado como líder de uma quadrilha do bairro Bom Jardim, na Capital. O acusado, identificado como Rafael Santos de Oliveira, foi baleado no joelho após abandonar um veículo roubado e invadir um condomínio residencial na tentativa de fugir da Polícia.

RONDA DO QUARTEIRÃO REALIZA I WORKSHOP SOBRE AÇÃO COMUNITÁRIA.

Oficiais da capital e interior debaterão melhorias no programa de policiamento comunitário.
 
A Polícia Militar do Ceará, através do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), responsável pelo Programa Ronda do Quarteirão, promoverá o I Workshop Ronda na próxima segunda-feira (30), no auditório da Faculdade CDL, a partir das 8h, no Centro de Fortaleza.

MULHERES SEMINUAS PROTESTAM EM DAVOS (SUÍÇA) CONTRA A CRISE MUNDIAL.

Mulheres que fazem parte do grupo feminista ucraniano Femen fizeram um protesto seminuas neste sábado (28) em Davos, na Suíça, onde está sendo sediado o Fórum Econômico Mundial.
As ativistas pintaram os corpos e levaram cartazes com frases como "Pobres por causa de vocês" e "Crise - feita em Davos", culpando o Fórum pela crise econômica que impôs medidas de austeridade a vários países da Europa.

GUARACIABA DO NORTE: COMERCIANTE NEGA ATENTADO AO JUIZ E DIZ QUE PRETENDIA CHAMAR A ATENÇÃO DA JUSTIÇA. CONFIRA.

Acusado afirma que se desesperou com a atitude da Justiça em soltar o homem que sequestrou sua família
Preso depois de disparar tiro de escopeta calibre 12 no interior do Fórum da cidade de Guaraciaba do Norte (a 320Km de Fortaleza), o comerciante Aldir Furtado Lopes teve prisão preventiva decretada, ontem, pela Justiça, e foi trazido, sob escolta policial, para a Capital, devendo ser recolhido, na manhã de hoje, na Casa de Privação Provisória da Liberdade (CPPL), de Caucaia.

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL EM "PÉ DE GREVE".

Guardas Municipais estão em "pé de greve". As promessas se não forem cumpridas a "guarda municipal de Sobral, vai parar". Esse têm sido o discurso da  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral - AGMATS.
 
Na manhã deste sábado(28), a AGMATS em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos de Sobral - SINDSEMS, convida a todos os Guardas Municipais e Agentes de Trânsito para a passeata em prol das melhorias da categoria, realiza-se-á Sábado, 28 de Janeiro de 2012, concentração as 7 hs em frente a Sede do SINDSEMS.

GAROTO DE 10 ANOS PEGA MOTO ESCONDIDO DO PAI E MORRE EM ACIDENTE NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Um grave acidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal por volta das 14h desta sexta-feira (27/01) no sitio Jardim na comunidade de Pau Branco, na Estrada do Melão, entre a BR-304 e a RN-013, há cerca de 20km de Mossoró.
Segundo informações de populares, os veículos envolvidos, uma motocicleta de cor azul e um carro Corola de cor preta, vinham no sentido Maísa – Tibau, quando a vítima fatal de nome Gustavo Luan de Oliveira, de apenas 10 anos,  que conduzia a motocicleta fez uma conversão para a esquerda entrando em uma residência localizada as margens da rodovia, quando o condutor do carro colidiu violentamente na motocicleta.

QUATRO MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E BLAZER NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE.

Um acidente grave envolvendo um caminhão e um carro utilitário tipo Blazer, da Chevrolet, deixou quatro mortos no município de Passa e Fica, a 101km de Natal. A colisão ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (27) e as quatro vítimas são da Blazer.
De acordo informações, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos e, na altura do parque de vaquejada de Passa e Fica, houve a colisão frontal. No choque, os quatro ocupantes da Blazer morreram na hora e ficaram presos às ferragens.

27 de janeiro de 2012

URGENTE!!! POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE DERRUBOU HELICÓPTERO NO RIO DE JANEIRO.

O traficante Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, foi preso por policiais da 25ª DP (Engenho Novo) na noite desta sexta-feira (27). O criminoso foi encontrado em São José dos Campos, em São Paulo.
FB era o homem mais procurado pela polícia. O Disque-Denúncia oferecia R$ 10 mil de recompensa por informações que levassem à prisão do traficante.

Perfil FB

Ele é considerado pela polícia o ex-líder do tráfico na Vila Cruzeiro, que pertence ao Conjunto de Favelas da Penha, ocupada pela polícia desde o final de 2010.

VÍDEO CHOCANTE: VEJA COMO É TRATADO LADRÃO NA INDONÉSIA

Ladrão e capturado por populares e e agredido ate a morte na província de Karawang, na Indonésia. São cenas estarrecedoras. A população revoltada captura o ladrão e passa a pedrejá-lo, o acusado vai morrendo lentamente e a população não pára de golpeá-lo.
As cenas a seguir são muito fortes, se preferir não assista.