VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PROFESSOR É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE MOTEL EM FORTALEZA.

Após o terceiro dia de investigação, a polícia não tem pistas sobre quem foi o autor do disparo que matou um professor de línguas em um motel de Fortaleza. O corpo de Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, foi encontrado em um motel no Bairro Genibaú na sexta-feira (27).
"Ele entrou no motel pela manhã e informados na sexta à noite sobre a morte, e até agora não sabemos o que pode ter acontecido", diz a irmã da vítima, Dina Régia Maia. Ele prestou depoimento na manhã desta segunda (30) sobre o caso na Divisão de Homicídios.

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE MULHER EM FLAGRANTE APÓS ASSALTAR FILHA DE SARGENTO DA PM.

Os policiais do Ronda de Camocim (Cb Gerardo e Sd Paulo) realizavam uma patrulha de rotina quando foram acionados para uma ocorrência de assalto na Av. Beira-Mar, próximo a Favelinha do João Sales.
Era em torno de 06h40min da manhã desta segunda-feira (30), quando uma adolescente de 14 anos, filha de um Sargento da PM, caminhava tranquilamente pelo Calçadão da Beira-Mar, quando foi surpreendida por uma mulher , que fazendo gesto de puxar uma arma da cintura, anunciou o assalto e levou uma pulseira de ouro da adolescente.

DEPUTADO CAPITÃO WÁGNER DIZ QUE QUER SE CANDIDATAR A PREFEITO.

O deputado estadual em exercício e líder do movimento de paralisação da Polícia Militar no Ceará, capitão Wagner, declarou nesta segunda-feira (30) , em reunião do PR, que pretende ser candidato à prefeitura de Fortaleza neste ano. A direção do PR, partido do deputado, diz que avalia a proposta, mas recomenda que ele seja candidato a vereador de Fortaleza.
"A gente vai conversar com o partido, lógico que a gente tem de usar o bom senso e conversar com a direção do partido. Se for viável, a gente vai postular essa pré-candidatura e verificarmos a possibilidade de ser ou não candidato a prefeito", afirma capitão Wagner.

INTERNADO, CANTOR WANDO CORRE RISCO DE MORTE, DIZ MÉDICO.

O médico Eduardo Szuster, do Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, disse que o quadro de saúde do cantor Wando é "muito grave". "Ele corre um risco de morte importante", falou o médico em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30). O músico foi internado na sexta-feira (27), está sedado e respira com ajuda de aparelhos. Segundo médico, não há previsão para retirada da sedação e da respiração artificial.

CAMOCIM: DURANTE BRIGA GENERALIZADA NO BAIRRO OLINDA, JOVEM É LESIONADO COM "PEDRADA" NO ROSTO.

Durante uma briga generalizada entre duas facções rivais no bairro Olinda, um jovem identificado como Erivando de Paula Oliveira, 19 anos, natural de Barroquinha, foi atingido por uma "pedrada" na altura da boca, ocasionando uma forte lesão. A briga aconteceu por volta das 14h00, na Rua E, ao lado onde existia a Granja do Zé Osvaldo.
Imediatamente os policiais da FTA, FTA Motos, RONDA E P.O.G, sob o comando do Major Assis Azevedo, chegaram ao local e rapidamente os vândalos se dispersaram, ficando no local somente um homem desacordado com o rosto "quebrado", o qual foi socorrido às pressas pela FTA para o hospital Murilo Aguiar.

A CULPA É DA POLÍCIA PELA ESCALADA DA VIOLÊNCIA?

"A Polícia não pode servir de bode espiatório para os males que afligem a sociedade"

 Diariamente escuto  que "a culpa é da Polícia" quando se fala no aumento da violência e da criminalidade. Os índices de ocorrência policiais a cada ano também aumenta, as estatísticas comprovam que os números de ações delituosas nas cidades estão aumentando, os crimes de maiores repercussões como homicídio, assaltos e roubos também já são noticiados com mais frequência, com tudo isso vem à pergunta inevitável, o que mudou? Qual o motivo desse aumento? Quem é o culpado? E tantas outras perguntas que tentam entender esse problema. 

PM PRENDE "DIEL" APÓS "AMEAÇAR" POLICIAL.

Na madrugada de sexta/sábado (27/28), quando retornava pra sua residência após um lazer com sua família, um policial foi ameaçado pelo elemento bastante conhecido pela PM, trata-se de Antônio Daniel Tomaz Quirino, vulgo Diel, que juntamente com seus comparsas, passaram a ameaçar o PM.
O policial solicitou apoio dos companheiros. Uma equipe da FTA e duas do Ronda compareceram ao local e passaram a procurá-los pelas redondezas, vindo a capturá-lo na Av. Beira-Mar, próximo ao Fortim.

ACIDENTES DE TRÂNSITO EM CAMOCIM NO FINAL DE SEMANA.

Por volta das 15h30min, na sexta-feira(27), no cruzamento das Ruas: 24 de Maio com Alcindo Rocha aconteceu um acidente envolvendo um automóvel VW/Gol 1.0, cor preta, de placas HXA-7602 (devidamente licenciado) conduzido por Antônio A. Nascimento e uma motocicleta Honda/ Pop 100, cor branca, de placa NVA-7602 (devidamente licenciada) conduzida por Francineuda Silva. Apesar da gravidade da colisão só houve danos materiais. Os envolvidos entraram em acordo no local da ocorrência e os veículos foram liberados.

HOMEM É LESIONADO À FACA NO BAIRRO OLINDA E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA SOBRAL

Um homem identificado como Delândio Alexandre do Nascimento, 23 anos, residente na Rua D, n° 775, Olinda II, foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido por volta das 22h00min de domingo (29), na Rua Virgilio Távora, no bairro Olinda. Segundo informação do irmão da vítima, ele passava em sua moto pelo local, quando avistou seu irmão (vítima) próximo a praça dos Skates (Olinda). O homem parou a moto e observou que seu irmão estava furado, mesmo assim pôde sentar na garupa da moto e pediu para que fosse lhe deixar em casa.

PM DE CHAVAL PRENDE DOIS ACUSADOS POR ESTUPRO A UMA MENINA DE 13 ANOS.

Foi preso na manhã de sábado (28) sob a acusação de estupro a uma menina de iniciais M. R. A. S.,de 13 anos, o indivíduo identificado como Washington de Souza Silva, 21 anos, natural e residente em  Chaval-Ce.
Durante a madrugada de sexta pra sábado (27/28), o acusado estava na companhia do menor de iniciais M. F . R .A., 15 anos, que é primo da vítima, e com mais algumas pessoas participavam de uma bebedeira na casa da vítima, localizada  na Rua Vila nova, bairro Escondido.

EM QUIXADÁ, ESTUPRADOR É PRESO QUANDO FUGIA.

Um homem de 27 anos, se passando por vendedor ambulante, foi capturado por equipes do 11º Batalhão Policial Militar após assaltar um comércio e estuprar uma dona de casa no Centro de Quixadá (a 158Km de Fortaleza). Antônio da Silva invadiu uma loja e, após anunciar o assalto com uma faca à mão, trancou a vendedora no banheiro e roubou alguns produtos cosméticos, a importância de R$ 55,00 e ainda um telefone celular.

ALTO SANTO-CE: CAMINHONEIRO INFARTA E CARRETA CAI EM AÇUDE

A Polícia Rodoviária Federal foi mobilizada, na tarde do último sábado, para o quilômetro 246 da BR-116, no Município de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, diante da informação de que uma carreta havia sofrido um acidente, o motorista morrido a carga que era transportada no veículo saqueada por populares.
Quando os policiais chegaram no local constataram a veracidade da informação. Uma carreta de placas MYL-4910, inscrição de Tabuleiro do Norte (CE), caiu dentro de um açude.