14 de dezembro de 2012

TIROTEIO ENTRE MARGINAIS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS.

Um tiroteio ocorrido na tarde de ontem, na Rua Américo Vespúcio, no bairro Serrinha, deixou uma pessoa morta e outras três baleadas. Segundo informações da Polícia, a troca de tiros pode ter sido motivada por uma desavença em uma partilha de objetos roubados.
De acordo com os policiais que estiveram no local, Rodrigo Vieira Fernandes, 18, e Marques Emiliano dos Santos Junior, o ´Juninho´, 19, trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, inscrita com placas OIP-2933, que constava como roubada no sistema da Ciops (Coordenadoria Integrado de Operações de Segurança).

Um Gol azul, não identificado, teria vindo de encontro a moto e houve o tiroteio. Dois adolescentes, que estavam sentados em uma calçada nas proximidades, foram baleados e socorridos pelo ocupante do Gol, que os levou até o ´Frotinha da Parangaba´.


O corpo do jovem Rodrigo Vieira Fernandes ficou estendido ao lado da motocicleta em que ele trafegava com um amigo. A Polícia descobriu que o crime foi praticado por ocupantes de um automóvel Gol azul, não identificado FOTO: WALESKA SANTIAGO

No confronto, Fernandes foi morto e ´Juninho´ baleado no abdome, virilha e na perna, mas conseguiu correr e se refugiar na casa de um dos adolescentes. Um dos socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que atendeu à ocorrência disse que o estado de ´Juninho´ é gravíssimo.

O soldado Bruno Leitão, da 7ªCia do 1ºBPCom, revelou que a dupla que estava na motocicleta é suspeita de uma série de pequenos roubos nas imediações da Avenida Dedé Brasil. Ainda segundo ele, um estabelecimento comercial que vendia bebidas foi atacado, na manhã de ontem, e os principais suspeitos eram eles. Na ocasião R$ 5 mil foram subtraídos do armazém.

O delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local da ocorrência e disse que ainda não pode afirmar com precisão o nome dos suspeitos nem a motivação do tiroteio. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: