21 de dezembro de 2012

SANTA QUITÉRIA: RECAPTURADOS NA CIDADE FORAGIDOS DA CADEIA PÚBLICA DEHIDROLÂNDIA.

Numa operação da Polícia Militar que envolveu o Ronda, P.O.G. e o Pró-cidadania, na manhã desta quinta-feira, por volta da 09h30, conseguiu prender três elementos na cidade de Santa Quitéria.
De acordo com informações de policiais do Ronda, o trio estava escondido no banheiro de uma pequena casa, localizada na Rua 11, nº 93, no bairro Cohab, quando receberam voz de prisão, depois de uma denúncia anônima.


Levados para a Delegacia de Polícia, eles se identificaram como sendo fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Hidrolândia o que aconteceu no último dia 12 de dezembro. De acordo com informações fornecidas por eles, tratam-se de Fábio Firmino da Silva, 21 anos, que responde ao Art. 121, filho de Raimunda Firmino da Silva e Raimundo Garcia do Nascimento. O outro é Antônio Marcos Maciel de Oliveira, 24 anos, responde ao Art. 121, filho de Maria Cícera Maciel de Oliveira e Edmundo Paiva de Oliveira. O terceiro elemento é Paulo Bruno de Farias, 24 anos, responde ao Art. 155, filho de Francisca Kelma Martins Bezerra.



Os três deverão ser devolvidos ao município de Hidrolândia.
Participaram da operação, os Sds do Ronda: Oliveira Filho, Hildo e Cristiano. Os Sds do P.O.G.: Aurilúcio, Mota e Paiva e os Pró-cidadania Avelino, Róbson e Sales.

Fonte: Santa  Quitéria Verdade

Nenhum comentário: