19 de dezembro de 2012

QUADRILHA SEQUESTRA DIRETOR DO SEBRAE E TERMINA PRESA.

O presidente do Conselho deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), João Porto Guimarães, e o motorista da entidade, Raimundo Nonato Júnior, foram vítimas de assalto seguido de restrição de liberdade, modalidade de crime popularmente conhecida como sequestro-relâmpago.

Eles foram atacados, na manhã de ontem, no cruzamento da Rua Júlio Azevedo com a Avenida Alberto Sá, no bairro Papicu, por quatro bandidos.
Um popular viu a ação criminosa e telefonou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A partir dessa informação, a Polícia Militar se mobilizou para localizar as vítimas e os bandidos.

Antes de serem presos, os assaltantes fizeram João Porto ir ao banco e retirar a importância de R$ 500,00 no caixa eletrônico. O motorista teve R$ 800,00 roubados. As vítimas foram abandonadas no Caça e Pesca.

Buscas
O cabo Marlônio, que estava na viatura RT-3008, do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUr), disse que a única informação que tinham era que o carro era parecido com um Tucson. Na Avenida Santos Dumont, os policiais militares avistaram um carro com as características do que estaria sendo usado por bandidos. No veículo estavam quatro pessoas. A perseguição foi iniciada e os acusados abandonaram o veículo e correram em direção às dunas, entretanto a equipe do Ronda do Quarteirão (RD-1027) fechou o cerco.

Em poder dos quatro acusados, sendo um deles um adolescente de 17 anos, foram encontrado um revólver calibre 38, o dinheiro e celulares das vítimas. Os adultos presos são Marcos Roberto Bastos de Oliveira, 25; Edvando de Souza Costa, 18. O trio foi levado para o 15º DP. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: