19 de dezembro de 2012

POLÍCIA CAPTURA EM GUARCIABA DO NORTE UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.

Uma operação sigilosa realizada na noite passada por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na cidade de Guaraciaba do Norte (320Km de Fortaleza), resultou na captura de um dos bandidos mais procurados do Ceará. A prisão do homicida e traficante de drogas Maycon da Silva Nascimento, o ´Mayconzinho´, era tida como ´questão de honra´ para a Polícia cearense.


O criminoso vinha sendo procurado desde a desarticulação de uma quadrilha de traficantes de drogas e assassinos que agia na Barra do Ceará. O grupo era chefiado pelo bandido Márcio Gladson Dias da Silva, o ´Márcio do Gueto´, que ainda está foragido; e por José Flávio Rodrigues Pereira, o ´Gago da Barra´.


Maycon da Silva Nascimento, o ´Mayconzinho´, foi preso pelos agentes da Coin, na noite passada, na cidade de Guaraciaba do Norte, na Zona Norte

Crimes
 
Também faziam parte da quadrilha os traficantes Francisco de Brito, o ´Brito das Goiabeiras´; e Leandro Dutra da Cunha, conhecido como o ´Playboy do Gueto´. Juntamente com seus quatro comparsas, ´Maycozinho´ praticou vários crimes de morte, não apenas na Barra do Ceará e nas Goiabeiras, como também em outros bairros da cidade.



CABO D. COSTA, SD CASTRO, ACUSADO MICHAEL E O SARGENTO BATISTA SOUSA O LINHA DURA. Foto: Plantão Alerta

A quadrilha, segundo a Polícia, foi a responsável pela morte de dois policiais militares. Juntamente com ´Gago´, Maycon praticou um duplo assassinato na noite de 25 de março último, quando a dupla fuzilou, dentro de um bar, na Rua 20 de Janeiro, na Barra do Ceará, o soldado PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues, e o amigo dele, Cleiton Ribeiro da Silva. Já o ex-PM Claudemir Ribeiro dos Santos, o ´Cláudio Pitt Bull´, irmão de Cleiton, ficou gravemente ferido, mas sobreviveu.

Contudo, ´Gago´ foi preso pela Polícia em agosto passado. Quatro dias depois, em represália à sua captura, ´Mayconzinho´, por ordem de ´Márcio do Gueto´ e de ´Gago´, matou Cláudio ´Pitt Bull´, no Parque São José. 



Foto: Plantão Alerta

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

na matéria fala que o soldado PM Francisco Evandro Pinto Rodrigues. sendo que eu o conhecia e na realidade ele era CABO e não soldado, gente boa só que se envolveu com esse piti bul e acabou sendo morto por engano.

Carlão Polícia disse...

Parabéns Policiais, em tirar esse "peba" filho de égua, safado das ruas!!!

Anônimo disse...

Prá q mesmo? se logo estará de volta as ruas e bem protegido pelos gravatas.