23 de dezembro de 2012

PM DE SENADOR SÁ PRENDE JOVEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

Um jovem de 22 anos identificado como Antonio Oliveira foi preso pelos policiais do Destacamento de Senador Sá (Cb Nazareno, Cb Laércio e Cb Joilson) por porte ilegal de arma de fogo e danos materiais.
Na noite de sexta-feira (21), o acusado chegou à casa de sua mãe com sintomas de embriaguês e começou a ameaçar seu padastro, dizendo que estava armado com uma arma de fogo.

Com medo, o homem foi até o destacamento local e denunciou o fato, os policiais foram até o local, realizaram buscas pelas redondezas mais não foi possível capturar o acusado. Já na manhã de sábado (22), o jovem armado com uma garrucha foi até a casa de um idoso de 61 anos e por motivo desconhecido começou a ameaçá-lo com a arma, quebrando inclusive a porta e a janela da residência do idoso.




A Polícia foi acionada novamente e desta vez conseguiu capturar o acusado, que já não estava com a arma, ele havia a escondida em um quintal próximo a residência do idoso. Depois de alguns minutos de averiguação o acusado entregou a arma e foi conduzido para a delegacia de polícia de Camocim onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por danos materiais.


Acusado


CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois q o Cb. Nazareno chegou em Senador Sá, botou moral. Mereceu xadrez nele, valeu Cb. Nazareno.