14 de dezembro de 2012

PM DE IPU PRENDE FUGITIVO DA CADEIA DE HIDROLÂNDIA.

Tiago Alves Farias, 23 anos, vulgo "Tiago Cururu" foi apresentado, nesta quinta-feira (13/12), pelas Polícias Militar e Civil. Ele estava foragido da Cadeia Pública de Hidrolândia quando foi preso na última segunda-feira (10/12) em flagrante na cidade vizinha no momento em que se preparava para um assalto.

Tiago Cururu foi preso na segunda-feira passada na cidade de Hidrolândia com ele a Polícia encontrou um revolver calibre 32 sem munição, uma faca, duas balaclavas, uma turquesa, uma câmera digital, um celular e um Play Station. A própria esposa o teria delatado.



No momento da captura que aconteceu na tarde de hoje, quinta-feira (13/12) aqui em Ipu, Tiago estava numa casa abandonada por trás de uma oficina de ferro velho localizada na Rua.Maria Paz Dores, Alto da Boa Vista em Ipu.De acordo com a Polícia por se tratar de um crimino de altíssima periculosidade "Tiago Cururu" que é natural de Ipu, que também é suspeito de participar do roubo das armas do Fórum da cidade de Hidrolândia, onde reside atualmente, ocorrido no último dia 17 de outubro de 2012, e ficará preso no Presídio da Cidade de Ipu.
A prisão do fugitivo da justiça ocorreu pelo policiamento do destacamento de Ipu, tendo a frente o sargento Nertan. A prisão do fugitivo identificado por Tiago Alves Farias, aconteceu no Alto da Boa Vista, e foi feita pelos policiais Sargento Nertan, Cabo Ferreira e Sd Martins e apoio Tático cabo Fernandes do destacamento de Hidrolândia-CE em conjunto com os inspetores da Polícia Civil de Ipu. 
Fonte: Ipu Notícias

Nenhum comentário: