13 de dezembro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: MÃE SE DESESPERA AO VER FILHO USANDO DROGAS E O LESIONA COM UMA FACADA.

O desespero de uma mãe ao tomar conhecimento que o filho menor é usuário de drogas é algo cada vez mais comum. Pior que isso quando ela flagra o mesmo usando substâncias entorpecentes como foi o caso nesta quarta-feira de uma mãe no bairro Frei Damião em Juazeiro. Segundo descreveu, a dor da decepção foi grande ao adentrar sua residência e ver o filho drogado e fazendo uso de mais substâncias.

Surpresa com o que estava vendo, ela tentou interceder e sua atitude causou uma discussão acirrada entre os dois. Em meio ao entrevero, o garoto investiu para cima de sua genitora chegando a agredi-la. Revoltada com toda àquela situação, a mãe apanhou uma faca e lesionou na mão o filho de iniciais W. N. da S., de 16 anos de idade. O adolescente foi socorrido por vizinhos para o Hospital Regional do Cariri.

Outro crime de lesão corporal foi registrado na madrugada desta quinta-feira na Rua Santo Amaro (Bairro Tiradentes) igualmente em Juazeiro. Uma mulher de 31 anos ligou para a polícia informando ter sido agredida pelo seu companheiro Cícero Bizerra Miranda, de 34 anos, que mora na Rua Teodomiro Rocha (Timbaúbas). Os Soldados Gonçalves e Edson foram ate lá e o prenderam perto de casa para responder por crime de violência doméstica.

Fonte: MISERIA

Um comentário:

Maria disse...

Meu deus fico tristre ão ler uma materia sobre isso .nós que somos mãe criamos nossos filhos com tanto amor para perder eles para as drogas só quem saber a dor que agente sente ao ver um filho drogado ou um parente querido no meu caso sofro ao ver meu pai se matando com as propria mão usando a maldita pedra de crak