21 de dezembro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: INDUSTRIÁRIO É MORTO COM QUATRO TIROS QUANDO FAZIA COOPER

O industriário Giovane Gonçalves da Silva, de 48 anos, que residia em Juazeiro do Norte, foi assassinado a tiros de revólver no início da noite desta quinta-feira (20). Ele trabalhava na fábrica de alumínio Lumix e fazia Cooper nas imediações das Lojas Zenir Móveis pela Avenida Padre Cícero (São José) quando foi morto.

Segundo testemunhas, Giovane caminhava no sentido Crato/Juazeiro quando dele se aproximaram dois homens em uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha. Um deles sacou um revólver e passou a atirar à queima roupa atingindo a vítima três vezes nas costas e outra na cabeça causando sua morte imediata. Na carteira da vítima, cheques e dinheiro descartaram a tese inicial de latrocínio.




A polícia parte da idéia de um suposto crime de pistolagem motivado por acerto de contas ou até queima de arquivo. O trânsito na Avenida Padre Cícero chegou a congestionar em virtude do isolamento da área enquanto era aguardada a perícia criminal e o rabecão a fim de levar o corpo para necropsia no IML (Instituto Médico Legal). Foi o nono homicídio do mês de dezembro e 128º deste ano em Juazeiro.

Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário: