21 de dezembro de 2012

JOVENS SAEM ILESOS APÓS CARRO CAPOTAR NA CE 366, ENTRE GUARACIABA E RERIUTABA.

O acidente aconteceu por volta das 22:00 horas de ontem, quando dois jovens da cidade de Carnaubal viajavam em honda civic de placas MNB 8502 com inscrição de Carnaubal-CE. Segundo informações de um dos jovens, eles iriam para uma festa em Reriutaba, os jovens foram identificados apenas como Yuri e Isac. A viagem foi interrompida no sítio Bananeiras, há apenas 5 kms da sede do Município de Guaraciaba, próximo ao Gospel Fazenda Parque Hotel.

Por muito pouco o acidente não se transformou em uma tragédia, pois o carro ficou a menos de um metro de uma casa, que segundo informações da moradora, tinha uma jovem assistindo televisão na sala, que fica a menos de três metros de onde o carro ficou, foi um grande susto.


Já os dois rapazes nada sentiram, pois estavam de sinto de segurança, pois foi muita sorte deles, o carro ficou de pneus para cima e bastante avariado. Deu pra perceber que os dois pneus do lado do motorista estão estourados, o que leva a crer que estouraram no meio da curva e que pode ter sido o causador do capotamento, no meio da curva ficou uma forte marca de frenagem.


O local onde aconteceu o acidente é bastante perigoso, pois tem uma curva muito fechada e muitas casas próxima. Esse não é primeiro acidente ocorrido neste local. É bom que os condutores tenham mais cuidado naquele local, assim podem evitar sustos e principalmente mortes.



Fonte: Diassis Lira

Nenhum comentário: