19 de dezembro de 2012

HOMEM MORRE COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO NA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e Edgar) sob o comando do fiscal de turno Cb Neto foram solicitado para prestar socorro a um homem que estava passando mal em sua residência, localizada na Rua Travessa João Pessoa, bairro Brasília.
Quando os policiais chegaram ao local foram informados que a vítima, o Sr. Manoel Sebastião, 65 nos, já havia sido socorrido ao hospital por um vizinho.


Os policiais então se direcionaram ao hospital M. Aguiar e souberam pela médica de plantão que o homem havia falecido há poucos minutos e que a suspeita era de envenenamento, já que ele estava com quase todo o rosto coberto por uma espessa camada de espuma que saía de sua boca. Familiares disseram aos policiais que a vítima sofria com problemas respiratórios, inclusive já teve algumas crises sérias, mais que tão surpresos com a hipótese de envenenamento.
O rabecão do IML de Sobral foi acionado para conduzir o corpo para realização dos exames cadavéricos.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Samya Bezerra disse...

Parabenizar Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e Edgar) sob o comando do fiscal de turno Cb Neto pelo encorajamento que todos venha determinando socorrendo pessoas que possamos dizer deligado fato na area de socorramento e na outras criminal sao profissionais competente devemos valorizar cada vez mais.Por que sao eles que dar Segurança para comunidades e todos principalmente deles para sua Segurança.