21 de dezembro de 2012

DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ENTRADA DE ARACATI.

O Mazim Santos Cândido morava no bairro do Aterro e o Jardson Igo em frente ao estádio de futebol. Ambos tinham 21 anos. 


Dois rapazes, ambos com apenas 21 anos de idade morreram em uma colisão entre um veículo modelo Celta e uma carreta Iveco na noite de quarta-feira (19), na entrada de Aracati. Segundo informações colhidas junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), Jardson Igo de Souza Silvestre 25/04/91 morava próximo ao Estádio Municipal e Willimar Mazim Santos Candido morava no bairro do Aterro, nasceu 16-01-91 (21 anos). 




De acordo com a PRF-CE, o Celta foi colhido transversalmente pela carreta por volta de 21h45, na BR-304 quando os jovens seguiam atrás de um caminhão sentido ponte/praias e, ao ultrapassarem na tentativa de entrar na via d acesso a Aracati não avistaram a Carreta que colheu o veiculo frontalmente causando-lhes morte imediata. O motorista do Celta não teria habilitação e informações complementares dão conta que o proprietário havia comprado o Celta a poucos dias. O Motorista da Carreta Iveco é Ivan Ferreira Gonçalves, nascido em 1975, natural de Leopoldo de Bulhões – GO. 

Contribuíram para esta matéria; Ricardo Matos e Rayanna Gomes (Facebook) e Rozana Bandeira (repórter da TV Sina)

Fonte: Aracati em Foco

Nenhum comentário: