9 de dezembro de 2012

COLISÕES MATAM QUATRO NA BR'S.

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em decorrência de duas colisões registradas nas rodovias federais que cortam a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O primeiro acidente ocorreu no quilômetro 18 do Anel Viário, no Parque Jari, em Maracanaú, por volta de 23 horas de anteontem, quando uma carreta colidiu com um Gol.

O condutor do veículo menor, Vicente de Paula Souza, e o passageiro Francisco Adriano da Costa, ambos de 36 anos, tiveram morte imediata. Uma mulher, não ainda não identificada, de aproximadamente 50 anos, ficou gravemente ferida e foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF).
Cinco horas depois, no quilômetro 26 da BR-222, localidade de Boqueirão, em Caucaia, uma motocicleta foi colhida frontalmente por um caminhão.

Os ocupantes da motocicleta, Raimundo Amarildo Couto de Souza, 45, condutor do veículo; e o garupeiro Francisco Cícero da Rocha Fraga, 35, morreram instantaneamente.

Violência

Em menos de 30 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três acidentes fatais. Em todos os casos, as colisões foram frontais e envolveram caminhões e veículos de passeio.

No fim da noite de quinta-feira, um caminhão bateu de frente com um carro de passeio, na BR-116, em Pacajus, também na RMF, e matou os ocupantes do veículo menor.

As causas mais prováveis desses desastres, segundo levantamentos preliminares, foram ultrapassagens indevidas, que, durante a noite ou madrugada, potencializam os riscos de colisão.
 
Fonte: DN

Um comentário:

alberto disse...

Acredito q o diabo da cachaça esteja sempre no meio, dai a imprudência, as pessoas ficam mais afoitas daí o resultado.