23 de novembro de 2012

MAIS UM TRABALHO EM CONJUNTO DE POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE MASSAPÊ TERMINA COM A PRISÃO DE TRÁFICANTE

Um trabalho em conjunto que vem dando muito certo, tem tirado muitos bandidos de circulação. No dia de hoje quinta-feira, em mais um trabalho da Polícia Civil e Militar de Massapê, fizeram mais uma prisão de tráfico. As duas polícias realizaram na manhã dessa quinta-feira uma blitz barreira na localidade do Mumbaba para averiguação as topics, e no trabalho conseguiram fazer a prisão de Francisco Gustavo Madeira, residente no bairro da Rodagem em Massapê.


Ele estava transportando uma quantidade considerável de maconha e crack. O mesmo vinha em uma topic que fazia o trajeto de Sobral a Massapê quando foi preso.




O Delegado Dr. Junior, disse que a população tem ajudado muito com informações, que essa prisão feita na manhã desta quinta-feira, teve informações de que elementos estavam transportando a droga para Massapê. F oi feito a blitz que teve sucesso. Com o Francisco Gustavo, foi apreendido 6 pedras grandes de crack, pedra ainda in natura que ainda ia ser cortada e embalada, 9 tabletes de maconha e um outro grande que ia também ser cortada e posteriormente vendida. 


Acusado

Ele foi autuado em flagrante no art. 33 que é tráfico e foi encaminhado para Cadeia Pública de Massapê. Essa semana, as duas polícia já fizeram várias prisões de traficantes tirando uma quantidade considerável de drogas. O Policiais Civis que participaram, Dr. Junior Delegado e inspetor Fúlvio, Subtenente Sergio e SDs Roberto e Albuquerque. 





Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

rochele disse...

parabéns aos policiais de massapê pelo otimo trabalho.