22 de novembro de 2012

IRMÃOS SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Duas pessoas residentes na cidade de Martinópole sofreram um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h00 desta quinta-feira (22), na CE-085 entre Camocim e Granja.
O auxiliar de enfermagem João Batista, 29 anos, trafegava em uma moto Yamaha YBR de cor preta e placa HYG 8711 e trazia como garupeira a sua irmã Maria Lourdes, 43 anos, quando há mais ou menos 08 km de Camocim o pneu dianteiro da moto estourou, fazendo com que os dois sofressem uma forte queda.

O condutor sofreu várias escoriações pelo corpo e havia a suspeita de fratura na altura do joelho da perna esquerda. Sua irmã teve apenas escoriações leves pelas pernas e braços.
Uma patrulha composta pelo Capitão Charles Robert e o Sd Jáckson foram acionadas ao local e chegando lá se depararam com as vítimas ainda no chão. Os policiais socorreram a vítima que foi conduzida ao hospital M. Aguiar em uma Picku’p de um homem que passava pelo local. 
O condutor ficou em observação no hospital para ver se havia necessidade de transferência para Sobral.


Local do acidente

Pneu que estourou estava "careca"

Moto envolvida no acidente

CAMOCIM POLÍCIA 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

ESSE PNEU AIR,TA PARECENDO COM A CARECA DO SAUDOSO ZACARIAS DOS TRAPALHOES EH!!!...COMO É QUE O RAPAZ AIR DO ACIDENTE TRAFEGAVA NESTA MOTO ,COM ESSE PNEU....AINDA BEM NAO TEVE VITIMAS FATAIS.....GRAÇAS ADEUS....MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS VERIFIQUEM OS PNEUS E OUTROS ACESSORIOS DOS SEU VEICULOS ANTES DE SAIREM NAS ESTRADAS....

Anônimo disse...

concordo com o comentário acima. kd a segurança deles ??

Anônimo disse...

as vezes o cara não troca o pneu com pena de 120 reais ai perde a vida que não tem preço.

Anônimo disse...

sera q a moto esta com a documentação em dias e o conduto tem habilitação

Anônimo disse...

Esta liso.....