17 de outubro de 2012

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES NA CIDADE DE BARRO-CE.

Nesta terça-feira (16), foi presa na cidade do Barro-CE uma quadrilha de assaltantes composta por Pedro Inocêncio de Figueiredo, vulgo “Pega Leve”, 18 anos, Francisco José Nogueira Martins, vulgo “Tiago Terror”, 27, já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, José Flávio Andrade da Silva, vulgo “sai fora”, 18, Patricia Talita da Silva Lima, vulgo “Pat do Pó”, 18.

Com eles foram encontrados 3 celulares, uma moto Honda Bros cor preta de placa MNH-6021, inscrição de Serra Grande-PB, R$ 774 obtidos em um assalto a uma farmácia, 7 trouxas de cocaína prontas para a comercialização, uma pedra de crack e dois cartuchos calibre 38 intactos.

O quinto envolvido trata-se de um homem identificado apenas pelo apelido de “Naldo” que é companheiro de Patrícia, e até o momento encontra-se foragido.
A quadrilha assaltou na noite de segunda-feira (15), por volta das 20h, uma farmácia na Rua Raimundo Inácio, Centro da cidade de Barro. Assim que souberam do fato, a Polícia Militar sob o comando do Major Sobreira iniciaram as diligências e uma equipe do destacamento de Mauriti-CE, conseguiu prender dois dos acusados (“Tiago” e José Flávio) quando estes tentavam se refugiar no estado da Paraíba. Dando continuidade as diligências, foram presos em Barro pelo FTA e serviço de inteligência os outros dois acusados, no caso, Pedro Inocêncio e Patrícia Talita.


A mesma quadrilha ja havia roubado um bar no Sítio Queimadas em Aurora-CE, levando a quantia de 5 mil reais (Foto: Divulgação)
 
A mesma quadrilha no dia 24/09/12, roubou um bar no Sítio Queimadas em Aurora-CE, levando a quantia de 5 mil reais.
A prisão da quadrilha foi realizada por policiais do Comando do Major PM Giovani Sobreira, juntamente com os PMs do FTA Marcilio de Magalhães Terto, Adalberto Marcolino Lopes Júnior, Josemar Mirellys Azevedo, Paulo Nunes, Leandro Vidal dos Santos, Gilcleyton da Silva, Leonardo Francisco Da Silva, Junto também estavam Policiais Militares de Mauriti, Edival Alves do Nascimento, José Harlan Dantas da Cruz, e PMs do Barro, Reginaldo José Serafim Moreira, Jean Laurindo Diniz Carvalho e Jorge Vieira dos Santos, os quais conduziram os acusados para a delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde apresentaram a autoridade para as medidas cabíveis.


Os quatro membros da quadrilha que foram pegos pela polícia (Foto: Divulgação)


Fonte: Miséria

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

Parabéns Policiais Militares, pois tiraram esses "xibungos" das ruas, bom que vão ficar um tempo em cana!