17 de outubro de 2012

POLÍCIA IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO NO SÍTIO DESERTO EM GUARACIABA DO NORTE.


A polícia militar de Guaraciaba do Norte, identificou na tarde ontem, terça feira, (16), o corpo encontrado enterrado em uma cova rasa na localidade de Deserto, próximo da comunidade de Descoberta.
Com a chegada da perícia forense, a polícia de Guaraciaba identificou a vítima, trata-se de Francisco das Chagas Rodrigues, conhecido pelos amigos como Chico Paêta de 40 anos.

Segundo a polícia militar a vítima passou a noite em uma bebedeira na companhia de um homem ainda não identificados e que na madrugada teria acontecido uma discussão, que terminou em uma briga, a vítima teria travado uma luta corporal com os seu agressor e infelizmente levou a pior, pois o acusado estava armado de facão.
A vítima foi atingida por vários golpes de facão, na luta ele tentou se defender e teve a mão direita quase decepada, com dois profundos golpes, a vítima teve outros golpes pelo corpo e ainda foi degolado por seu algoz, com golpes profundos no pescoço.




Segundo a polícia o criminoso matou a vítima na casa onde eles bebiam e depois o colocou em um carrinho de mão, transportando o corpo por mais ou menos 150 metros, onde cavou uma cova rasa e lá sepultou o corpo da vítima.

Em conversa com algumas pessoas ligadas a vítima, teriam sido dois homens que praticaram o homicídio, mas a polícia só teve informação de um acusado, que atende pelo apelido de "CALDOTE". Agora a polícia vai trabalhar nas investigações para chegar aos culpados do crime e coloca-los na cadeia.

A ocorrência foi atendida pelos militares Cabo Marcos e o Sd Virgílio, que fizeram todo o trabalho inicial até a chegada da perícia forense.






Fonte: Blog do Diassis Lira, com informações da polícia militar Imagens: Cabo Marcos da PM

Um comentário:

Anônimo disse...

esse rapaz dava p/trabalhar no necrotério, muito frio matou e ainda enterrou