9 de outubro de 2012

PM CAPTURA ASSALTANTES QUE AGIAM EM SOBRAL.

Numa operação Policial Militar coordenada pelo o Comandante do 3º Batalhão, Cel Gilvandro, com o apoio da 2ª Seção do 3º BPM e da F.T.A, composta pelos PMs CB A. Barbosa, CB Moredson, CB Melo, SD J. Durval, SD Bento e SD Givanildo, foram presos dois indivíduos acusados de vários assaltos na cidade de Sobral.
O acusado das ações delituosas, trata-se de Francisco Alef Sousa Leandro, vulgo “PARDAL”,  19 anos, residente no bairro Pe. Palhano.

Pardal, como é conhecido, além das acusações de assaltos, também é acusado da tentativa de homicídio e lesão corporal na cidade de Sobral. O outro comparsa menor de idade de iniciais JWVP, 17 anos, residente no bairro Pe. Palhano, também já responde por assalto.

DA AÇÃO – A operação foi desencadeada após a CIOPS repassar uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na rua 04, bairro Cohab II-Sobral. Segundo informações da vítima dois indivíduos chegaram em seu estabelecimento comercial em uma motocicleta CG 150 Fan ESI, ano 2011, um dos indivíduos estava de posse de um revólver e roubaram sua motocicleta Biz C100 ES de cor vermelha, que segundo ela no bagageiro da motocicleta tinha uma quantia em dinheiro. Após diligenciar os PMs, com o apoio do Serviço de Inteligência do 3º BPM, conseguiram prender os acusados.

O Coronel Gilvandro informa que os acusado já vinha sendo monitorado pelo o Serviço de Inteligência, tendo inclusive constado o seu nome em um relatório enviado ao Ministério Público, o qual mencionava “Pardal” como sendo um dos autores dos disparos de arma de fogo ocorridos no bairro Pe. Palhano e Sumaré, antes da operação ocupação nos citados bairros pela Polícia Militar.

Fonte: Plantão Alerta

Nenhum comentário: