12 de outubro de 2012

NA PAJUÇARA, PM PRENDE HOMEM CONHECIDO COM "MATADOR DE GENTE".

Um homem suspeito de praticar homicídios e de ter envolvimento com tiroteios e tráfico, foi preso, ontem, por policiais do Ronda do Quarteirão, da patrulha RD-1095, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú.
Maxwell de Andrade Barbosa, 18, foi detido na Rua Padre José do Vale depois de denúncia de populares.

Quando percebeu a chegada Polícia, ele tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, mas foi capturado. Segundo o soldado Edmilson Marques, somente a equipe que ele integra, apreendeu o suspeito três vezes. Em duas delas, quando o acusado menor, foi detido por tráfico e assalto à mão armada. 

O delegado titular do 29ºDP (Pajuçara), delegado Vicente Ferreira, disse que o preso tem envolvimento com vários crimes na área. "Ele nega todas acusações, mas é conhecido como matador de gente. Sabemos que ele participou, recentemente, de dois tiroteios ocorridos na Pajuçara. No primeiro, um homem foi assassinado, no outro, uma criança, que estava próxima ao alvo dele, foi baleada com um tiro na cabeça", afirma Ferreira.

Com Maxwell, a Polícia Militar encontrou um revólver, calibre 38, com cinco munições, que ele disse ter comprado na ´Feira da Parangaba´; uma pequena quantidade de maconha prensada e dinheiro obtido na venda dos entorpecentes. 

Fonte: DN

Um comentário:

Carlão Polícia disse...

Vai prá vala em breve!