4 de outubro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE-CE: APOSENTADA DE 73 ANOS É ATINGIDA POR BALA PERDIDA EM ATENTADO Á BALA CONTRA UMA JOVEM

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19 horas desta quarta-feira na Rua Ozana Pereira, imediações do número 994 (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. Indivíduos chegaram em um Fiat Way de cor vermelha efetuando disparos e duas mulheres foram atingidas. A aposentada Maria Arruda Silva, de 73 anos, residente naquele bairro, saiu lesionada nas costas com uma bala perdida. A outra vítima foi Ana Maria Alexandre de Araújo, de 28 anos, que estava perto e sofreu lesões na perna.

A polícia desconfia que esta seria o alvo dos atiradores e ambas foram socorridas por populares para o Hospital Regional do Cariri. Dona Maria terminou submetida a uma cirurgia e Ana Maria apenas medicada e liberada. O Serviço de Inteligência identificou como autor dos disparos um garoto de iniciais F. A. P. M., residente na Rua Ozana Pereira, que está foragido. A jovem lesionada na perna responde por furto. No dia 8 de agosto, ela foi presa no centro de Barbalha com várias peças de roupas furtadas das lojas H Futebol Show, Atacadão da Moda, o Quinzão e Moda Mania daquela cidade.

Ainda no bairro João Cabral, mais precisamente na Vila Maria das Graças, a polícia prendeu Cícero dos Santos Nascimento, de 37 anos, residente na Rua Jacinto Rocha (Bairro Santa Teresa). Este, agredira com um soco sua ex-companheira C. A. P, de 30 anos, ali residente, a qual foi socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri e ele levado para a Delegacia de Defesa da Mulher. Já na Rua Capitão Domingos (Limoeiro), a polícia prendeu José Cosme Alves Marques, de 29 anos, ali residente, por ameaçado, injuria e difamação contra a jovem S. R. D, de 24 anos.

Na Avenida Padre Nestor Sampaio (Lagoa Seca) a agressora foi uma mulher: Antonia Silvestre da Silva, de 47 anos, ali residente. Ela apanhou uma pedra e agrediu na cabeça sua vizinha de apenas 19 anos. A polícia foi avisada e a mesma terminou levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o sistema apontou que ela responde inquérito por lesão corporal e ameaça. Enquanto a jovem era socorrida para o HRC, outras três pessoas de 27, 44 e 73 anos, residentes no bairro Lagoa Seca, estiveram na delegacia se apresentando como vítimas de ameaças de Antonia.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário: