18 de outubro de 2012

HOMEM É EXECUTADO COM 11 TIROS DENTRO DE LOJA

Um homem identificado como Marcos Aurélio Nunes da Costa, conhecido como ´Marquim da Dadá´, 34, foi morto dentro de uma loja de ferragens, localizada na Avenida Frei Cirilo, em Messejana. Segundo a Polícia, a vítima chegou ao local em um veículo Chevrolet Celta, placas NUS-7699 (CE), e estava fazendo compras, quando dois homens entraram e efetuaram vários disparos contra ele.


Testemunhas relataram que os atiradores chegaram a pé, mas que um automóvel, que não foi identificado, deu apoio à ação e auxiliou na fuga. ´Marquim´ foi morto por 11 tiros, deflagrados de uma pistola, calibre ponto 40, considerada de grosso calibre. Oito destes tiros atingiram a cabeça da vítima e causaram ruptura do crânio e perda de massa encefálica.

De acordo com o delegado Franco Pinheiro, diretor adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por enquanto as informações colhidas não são suficientes para que um suspeito seja apontado.

"A loja tem um circuito interno de câmeras, mas as imagens não captaram a parte superior do corpo dos atiradores. O que temos são características deles indicadas pelas testemunhas", afirmou o delegado.

Pinheiro disse ainda que o crime tem ligação com os antecedentes da vítima, já que ele respondia por crimes de tráfico de drogas e receptação.

Familiares disseram aos PMs que ´Marquim´ estava sendo ameaçado de morte, mas não souberam informar por quem. 


Fonte: DN

Nenhum comentário: