5 de outubro de 2012

DESTACAMENTOS POLICIAIS MILITARES DE CHAVAL E URUOCA SÃO CONTEMPLADOS COM VIATURAS HILUX.

O Governador Cid Gomes e o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, entregaram, nesta sexta-feira (05), no Palácio da Abolição, 101 novas viaturas para as Polícias Civil e Militar e mais 100 motos ao BPRaio. Do total de viaturas, 53 destinam-se à Polícia Civil e atenderão a municípios do Interior do Estado. Outras oito viaturas serão destinadas aos destacamentos da Polícia Militar em diversos municípios também do Interior.




"Segurança pública é sempre um assunto polêmico, é sempre uma preocupação que tem de estar permanentemente aos olhos e atenção de quem tem a grande responsabilidade de governar o Estado do Ceará", disse o Governador.


A 3ªCIA/3°BPM, através do comandante Major Assis Azevedo, recebeu duas viaturas Hilux que irão para os Destacamentos Policiais de Uruóca e Chaval. Outra importante aquisição se deu no dia 19 de setembro deste ano, quando o Major Assis Azevedo conseguiu para a FTA Motos três motocicletas Yamaha XTZ 250 Lander, adquiridas junto à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.  


Major Assis Azevedo, Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, apresentadno as novas viaturas.








CAMOCIM POLÍCIA 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

A região da 3ª cia / 3º bpm, esta de parabéns pelo aumento da frota, agora mas duas novas viaturas fazem parte desta região, e não podemos esquecer das motocicletas que a pouco tampo chegou em camocim, assim dando mas agilidade e condições de trabalha para estes policiais que vem desempenhando um excelente trabalho em nossa cidade, é notório o que eles fizeram nessa campanha eleitoral.
Mas uma vez parabéns.

Paulo Vitor disse...

Realmente a PM de Camocim está de parabéns, do soldado ao Major, continuem assim, servindo e bem a sociedade.