18 de outubro de 2012

CORPO DESPIDO É ENCONTRADO EM TERRENO BALDIO EM ITAITINGA

Foto: Fabiane de Paula
Um corpo do sexo masculino, que aparentava ter entre 25 e 30 anos, foi encontrado, no fim da tarde de ontem, em um terreno baldio, na localidade de Barrocão, em Itaitinga. Segundo informações do perito Auderley Barbosa, da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), havia sinais de tortura no cadáver e indícios de que, antes de morrer, o homem tentou reagir e houve luta corporal.


O desconhecido estava despido e apresentava várias perfurações a faca nas costas, arranhões que sugerem que ele foi arrastado dentro do matagal onde foi encontrado e, uma mutilação na face, na altura da testa. Os golpes longos e profundos, que chegaram a arrancar partes da pele foram feitos, provavelmente, com uma pedra ou pau.

O sargento PM Francisco José Queiroz, do 14º BPM (Maracanaú), que esteve no local, disse que não há nenhum registro de desaparecimento na área em que o crime aconteceu. "Por aqui, ninguém o reconheceu. Este é um local ermo, despovoado, mas que tem livre acesso e poderia estar sendo usado como ponto para uso de drogas", afirmou Queiroz.

Da cerca de arame farpado que limita a entrada do terreno, até o local onde o cadáver foi achado havia manchas de sangue e duas facas foram encontradas pelos policiais militares.
O perito Auderley disse que os objetos encontrados são condizentes com os cortes feitos na vítima. Ainda segundo ele, pela rigidez do corpo, o crime aconteceu na manhã de ontem. 


Fonte: DN
 

Nenhum comentário: