12 de outubro de 2012

CONFIRA OS PM'S ELEITOS NAS ELEIÇÕES 2012 NO CEARÁ.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará parabeniza todos os policiais e bombeiros militares que foram eleitos nesse pleito de 2012. Agora com maior representação política nas casas legislativas, nossas lutas terão mais força política.
Em Juazeiro do Norte, foram eleitos três policiais militares. O capitão Vieira, com 3.142 votos, o sargento Nivaldo, com votação de 2.569 eleitores e o sargento Firmino, com 2.381 votos. O capitão Martins, de Maracanaú, foi eleito com 2.417 votos.


Em Itapipoca, o soldado Erandir Soares foi eleito com 1.653 votos da população. Já em Quixadá, cabo Marlim foi eleito com 888 votos. O cabo Naldo Quirino, em Jaguaruana, foi eleito com 860 votos.
Em Fortaleza, o capitão Wagner foi eleito com mais de 40 mil votos, sendo o vereador mais votado da Capital.
Com essas vitórias, vemos que a população mostrou que acredita na força política dos militares no nosso Estado. A ACSMCE presta homenagem a todos esses profissionais de Segurança Pública escolhidos pelo povo.
Se você tem conhecimento de mais algum policial ou bombeiro militar que foi eleito no Ceará, nos avise, para que possamos homenagear e divulgar o trabalho dele.

Fonte: ACSMCE

Um comentário:

jj do vozão disse...

Gostei, vamos q vamos galera da PM, pq só assim talvez podemos confiar em político, pq aqui em Camocim, o prefeito tá convocando sua galera prá uma nova campanha, ou seja , despedida de solteiros, coisa q nunca vi na vida, carreata de despedida.