16 de outubro de 2012

AGRICULTOR MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NO DISTRITO DE TIMONHA (GRANJA).

Na tarde de terça-feira (16), por volta das 16h00, um motociclista identificado como José Salustiano dos Santos, de 56 anos, mais conhecido como “Zé Valdir”, morreu após colidir com um veículo Pick’up Amarock de cor branca e placa OCG 9230 quando trafegava em uma estrada carroçável no distrito de Timonha (Granja).
Após o acidente, o condutor da Pick’up fugiu do local, porém foi interceptado ainda próximo por uma equipe da FTA de Granja (Cb Veras, Sds Wellinson e Vieira).

Segundo o condutor da Pick’up, o Sr. Paulo da Silva, funcionário da empresa Auge Motos e residente na cidade de Camocim, a vítima surgiu de repente em uma moto no meio da estrada e colidiu frontalmente com seu veículo, tendo morte imediata ainda no local. Ele foi conduzido para  Delegacia Municipal de Granja para prestar seu depoimento.





CAMOCIM POLÍCIA 24h com fotos do Timonha Notícias

7 comentários:

Anônimo disse...

Granja atravessa dias tenebrosos, é muita morte no trânsito meu povo...

Anônimo disse...

A CIDADE DE GRANJA NAO TEM NADA A VER COM OS ACIDENTES QUE ESTAO OCORRENDO NA CIDADE OU NO INTERIOR,APENAS OS MOTORISTAS E CICLISTA,MOTOCICLISTAS ESTAO SAINDO FEITOS UNS BANDOS DE DOIDOS,E ACABAM MORRENDO E DEIXANDO OS FAMILIARES COM A DOR E A SAUDADE

Anônimo disse...

Esse cara também tem que responder por negligência! Pois se evadiu do local, não prestando socorro a vítima.

Wescley disse...

Essas estradas vicinais não têm fiscalização, por tanto sem lei, onde predomina substancialmente a imprudência, negligência e ainda a imperícia.

Rivaldo Santos disse...

Amigos, acidente é acidente, porém um erro não justifica o outro, poderia ter acontecido com qualquer um. Ando periodicamente por essas regiões e vejo como os condutores locais trafegam, alguns andam em veículos sucateados e as vezes sem farois, ecesso de passageiros, etc. muitos nem habilitados são. acho que deviria haver mais fiscalização nessas estradas, não só nas cidades.
Lamento pela vítima, e pelo condutor. So não podemos é julgar esse caso a ponto de apontar o culpado, espero que tuda se resolva da melhor maneira sem que haja injustiças.

Anônimo disse...

O motorista n teve culpa o rapaz caiu em meio a etrada o motorista tentou de diversas maneiras mais infelizmente n poude fazer mas muita coiza. E ele n fujiu foi atraz de socooro em granja. infeliz trajedia!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE,ACONTECEU ESSE FATO QUE LEVOU A MORTE ESSE CIDADAO,MAIS NAO DEVEMOS CULPAR O MOTORISTA,POIS O MESMO TENTOU PRESTAR SOCORRO A VITIMA,MAIS POPULARES ESTAVAM REVOLTADOS COM O ACONTECIDO,DAI ELE SAIU DO LOCAL E FOI ENCONTRADO ANTES DE CHEGAR A DELEGACIA...