15 de setembro de 2012

PM DE URUOCA PRENDE HOMEM ARMADO COM REVÓLVER EM INTERIOR DE BAR.

Um homem identificado como Francisco Rufino, de 30 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo no interior de um bar localizado no Mercado Público da cidade de Uruoca.

Os policiais (Sgt Hilton, Cb Antonildo e Cb Charles), pertencente ao efetivo da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, faziam rondas ostensivas pela cidade quando resolveram revistar alguns suspeitos que estavam consumindo bebida alcoólica no interior de um bar.

Com o acusado, os policiais encontraram um revólver Taurus, calibre 38, oxidado, cano curto e com cinco cartuchos intactos.
Devido aos fatos o homem foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia de Camocim onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e após foi recolhido à cadeia pública de Uruoca.

Do Blog: Parabéns aos bravos guerreiros pela abordagem certeira. Isso só vem a comprovar a importância das revistas em elementos suspeitos em interiores de bares.

Acusado


Arma apreendida

Policiais que efetuaram a prisão do acusado.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Ações como esta é que inautece, a gloriosa policia militar, parabéns para estes nobres policias que ao tirar mas uma arma de circulação, evitaram que um assalto,homicídios e outros crime que este ou outro elemento poderia vir a fazer,são dignos de elogios por parte dessa sociedade. Assim o povo de Uruoca se sentira segura quando ver estes policiais em sua ronda, pois se eles verem algum suspeito irá abordar e se o abordado tiver com algo errado ele será preso, mas uma vez parabéns,

Anônimo disse...

Essa equipe bota é quente...

Anônimo disse...

Esta equipe e a equipe do cabo Edmilson esta de parabén por nenos de 2 mês apreendeu dois revolves.

Anônimo disse...

Verdade companheiro parabens aos policiais de Uruoca-ce., encelente feito!!!!

Anônimo disse...

so fizeram a obrigação, ainda falta muito pra merecer meus parabéns, semana passada fui assaltada e so pra abri o b.o levou mais de meio-dia , pode um negocio desses??

francico disse...

Quero avisa este anonimo que ele esta mal informado,BO so pode ser feito na policia civil,bicho mal informado.