16 de setembro de 2012

HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE RERIUTABA-CE.

Um homem foi encontrado morto na manhã deste Domingo(16/09)em Reriutaba, próximo a localidade de Cruz do Lourenço. Ele foi identificado pelo nome de Júnior, residente no Bairro Pelo Sinal em Reriutaba, e também conhecido por Boneco da Vila Nova, irmão do Gari Acácio que reside em Vila Nova.
Segundo o irmão da vítima, ele teria saído com um amigo para um comício na localidade de Oitizeiro na noite de ontem, e o mesmo foi visto até o final do evento politico.
 
A primeira hipótese é de que ele teria sido vítima de infarto, mas há suspeita também que poderá ter sido vítima de espancamento, uma vez que o local é bem distante do local do evento o qual ele estava, sendo que ele foi encontrado sem nenhum transporte por perto, apenas um boné a cerca de 20 a 30 metros do local do corpo. Não há vestígios de sangue no local, apenas várias manchas no rosto e nos braços, que pode ser de agressões ou causado por problemas cardíacos.
Informações repassadas dão conta que ele estava ingerindo bebida alcoólica na noite de ontem.
 
 
 
 
O que chama atenção é: O que esse homem foi fazer naquele local? sendo que ele reside na sede de Reriutaba, e se encontrava a pé, já que não havia transporte por perto, e que pelo asfalto seria bem mais perto, e poderia também ter voltado de carro.
 
 
 
 
O corpo foi encontrado em uma estrada carroçável entre as localidades de Cruz do Lourenço e Bairro do Engenho, na subida de um morro conhecido por Serrote do Muniz.
Os agentes do pró-cidadania estão guardando o corpo até a chegada da perícia forense e do rabecão do IML, para então o corpo ser passado por exame para então se saber o real motivo da causa-morte. 
 
 

 
 
Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário: