16 de setembro de 2012

GOLEIRO DO JOINVILE É PRESO APÓS AGREDIR SOLDADO DA PMCE.

Uma confusão se iniciou já no final do jogo em que o time do Ceará derrotou o Joinvile por 4X3. A Polícia entrou em campo para proteger o árbitro e, segundo o major George Benício, o goleiro do Joinvile Ivan teria empurrado e xingado um soldado. O bandeira confirmou a agressão ao policial e o árbitro expulsou o atleta.


Ivan foi detido e levado para uma audiência no Juizado Especial. Somente após se comprometer a pagar uma multa de R$ 3,1 mil, convertidas em cestas básicas, o goleiro foi liberado.

Fonte: Blog do Eliomar

6 comentários:

SELVAGEM DAS CAVERNAS disse...

NA MINHA OPINIÃO A MULTA FOI IRRISÓRIA.FATOS COMO ESSE ERA PRA SER PUNIDO COM UMA MULTA MAIOR, PRA QUE ESSE GAIATO APRENDA A RESPITAR A POLICIA CEARENCE!!

Anônimo disse...

o Joinvile foi garfado dentro de campo, tudo fazem para que os urubus suba para 1ª divisão, porque elenco não tem.

Carlão Polícia disse...

Vejam a insensatez desse goleiro, se o soldado tivesse dado-lhe uma na "oreia" aí todo mundo ia cair de pau em cima dizendo que é covarde, violento, etc!

Cobranorato disse...

Esse anônimo é tão idiota e covarde que não tem coragem de comentar usando seu nome. Claro, deve ser um frustrado porque o time dele está na terceira divisão.

Walney Albuquerque Araújo disse...

A polícia do Ceará trabalhou muito bem, com inteligência para não aumentar o conflito, mas mantendo sua autoridade. Já dentro de campo, realmente o juiz se complicou, pois não tinha motivo para o jogo ir até 50 minutos. No resto ele acertou, foi pênalti e o gol foi irregular pois o jogador se apoia e atropela o jogador do Ceará, falta clara
. Portanto não adianta chorar.

Lekão disse...

O engraçado é que todo mundo q vem jogar aquí em Fortaleza, quer se criar pra cima dos PM dessas bandas, vide o q aconteceu em 2010 no jogo entre o Ceará e Santos, onde aquela "mocinha" do Neymar deu piti, depois de levar um baile de marcação do João Marcos.
Agora se o policial, se não me engano, o mesmo é o Comte de policiamento em estádios da capital , dessa uma bifa no Ivan, hoje estaria sendo alvo nas redes sociais, o q vale ressaltar, é q o Ceará ganhou e, ganhou na raça, eu acredito q suba, quanto ao Joinvile, faça valer seu histórico, pois o sonho do vozão continua crescendo...