22 de agosto de 2012

SOBRAL/CE: POLICIAIS CIVIS EFETUARAM A PRISÃO DE UM ASSALTANTE DENTRO DE UMA IGREJA.


Policiais civis (inspetores: Carlosmenes e Shirley) que passavam nas proximidade da igreja São Francisco (21/082012 por volta das 17h40m) foram abordados por uma vítima de roubo. A vítima era uma criança de 12 anos de idade,  ela relatou para os policiais que um indivíduo havia lhe roubado o celular e que para consumar a prática do roubo o acusado chegou a lhe morder.


Os policiais realizaram diligência no intuito de prender o meliante, quando desconfiaram que o indivíduo poderia estar escondido dentro da igreja São Francisco. Os investigadores adentraram a igreja a flagraram o acusado fingindo estar rezando, o meliante foi conduzido para fora da igreja e os policiais encontraram o celular da vítima em seu bolso e logo em seguida a vítima o reconheceu.

O acusado de ter praticado o roubo é GLEIDYSTONE MARQUES DE SOUSA, residente no Conj. Parque Santo Antônio, na cidade de Sobral.

O preso foi conduzido para a delegacia de polícia civil, onde a delegada de plantão, Dra. Viviane Apolonio, efetuou o flagrante delito baseado no Art. 157 do CPB.

Fonte: Sobral 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens a esses políciais civis que, mesmo sem trabalhar na cidade de Sobral e de folga, prestam serviço a população