5 de agosto de 2012

REPÓRTER SOBRALENSE WILSON GOMES SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO.

Ao parar no centro da cidade na noite de sexta-feira, 3, para anteder a uma ligação telefônica eis que se aproxima dois jovens um deles adolescente, que abordaram o repórter e anunciaram o assalto e pedindo que o mesmo lhe entregasse o aparelho celular. Wilson se aproximou do jovem e com o braço estirado ofereceu a ele o celular. Sabendo- se que se tratava de uma reação o adolescente juntamente com o comparsa montaram numa bicicleta e fugiram em disparada.

 No momento uma viatura da PM sob o comando do Cabo A. Barbosa, que fazia ronda na área da Praça de Cuba, Wilson saiu em perseguição, a dupla foi detida a poucos metros dali.

''Na delegacia descobri que o menor de 13 anos, havia deixando o núcleo a pouco mais de 72 horas. A mãe uma pessoa alcoólatra que tratou tudo com a maior naturalidade. Enquanto que o outro rapaz, um jovem de 20 anos de idade, nunca tinha praticado qualquer ato delituoso, estava apenas passeando com o amigo adolescente.'' Os dois agora estão sob os cuidados da justiça.

O local onde aconteceu a abordagem, Praça de Cuba, por volta das 19h, num momento de grande motivação e que havia deixando o local pouco mais de um minuto uma viatura do programa Ronda do Quarteirão.

Fonte: Blog Bairro Sinhá Sabóia

Nenhum comentário: