6 de agosto de 2012

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS NO JOSÉ WALTER.

Um homem estava entrada da agência dos Correios localizada na Avenida C, no Conjunto Prefeito José Walter, para fazer um pagamento quando foi rendido e obrigado a se juntar a outros clientes e servidores que eram mantidos como reféns dentro do prédio por quatro bandidos. O assalto ocorreu por volta das 15 horas de ontem e causou medo e tensão às vítimas, que permaneceram por vários minutos sob ameaças dos bandidos armados.
  Testemunhas revelaram aos policiais militares que estiveram no local que os assaltantes invadiram a agência e anunciaram o roubo. Depois de render os funcionários e clientes, eles obrigaram às vítimas a ir para uma sala situada nos fundos do imóvel.

Lá, mantiveram todos sob a mira de armas, enquanto roubavam o dinheiro da lotérica, além de celulares e dinheiro dos reféns. Enquanto dois homens aterrorizavam às vítimas, outros dois permaneciam do lado de fora dando apoio à ação.

Vizinhos observaram um veículo Golf próximo a entrada do prédio. A quadrilha fugiu em direção a Messejana, pela Avenida Perimetral, levando uma quantia não informada ainda pelos Correios.

Quadrilha capturada

A Polícia Federal no Ceará divulgou, ontem, ter desarticulado mais uma quadrilha de assaltantes de bancos. O grupo era responsável pelos ataques a caixas eletrônicos. A operação da PF contou com a participação de policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e aconteceu, no fim de semana, na Praia da Lagoinha, no Município de Paraipaba.

O grupo foi o responsável pelo roubo de armas e coletes de vigilantes durante o assalto a um caixa eletrônico em um posto de combustível, no Conjunto José Walter, no último dia 31. Foram presos três homens (nomes não revelados) e apreendidas com o trio sete armas de fogo.


Fonte: DN

Nenhum comentário: