15 de agosto de 2012

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO SOB A ACUSAÇÃO DE ROUBO DE GADO.

Policiais civis da Delegacia Regional de Camocim, que tem a frente o Dr. Airton, prenderam na manhã desta quarta-feira (15) um ex-presidiário sob a acusação de furto de gado na cidade de Camocim.
O comerciante Antonio Fernandes da Rocha foi avisado por um amigo que um de seus novilhos havia sido furtado na madrugada desta quarta de dentro do seu curral, localizado na Rua 24 de Maio, no centro. Ainda pela manhã, o comerciante foi à Delegacia e informou aos policiais civis sobre o fato, e que já teria o nome de alguns suspeitos.

Os policiais começaram a investigar e descobriram que os acusados moravam em uma casa localizada em um terreno por trás do conhecido “Bate-caverna”, por trás da antiga estação ferroviária.


Material apreendido na casa do acusado
 
Foram encontrados próximo à casa dos suspeitos as vísceras do animal, a cabeça e parte do couro. No local havia bastante sangue e alguns apetrechos próprios para o abate do gado. Os policiais foram até a casa suspeita e encontraram um homem com a blusa suja com pingos de sangue e quando indagado a respeito de quem havia furtado o novilho, o homem logo negou. 

A “casa caiu” para Cícero Rodrigues de Alexandrino, 24 anos e ex-presidiário, quando os policiais encontraram a geladeira do acusado cheia de carne ainda com sangue, resto de couro e parte das patas do animal. Mesmo diante do flagrante, o acusado e seu sobrinho menor de idade negaram o furto, dizendo não saber como a carne foi parar na geladeira.


Facão supostamente usado no abate ao animal

Na casa do acusado ainda foi encontrado e apreendido vários materiais de origem duvidosa, possivelmente produtos de furtos e roubos, dentre eles um celular e um cordão de prata logo reconhecido por um jovem que também identificou o acusado como o homem que havia lhe assaltado há dias atrás.

Cícero Rodrigues de Alexandrino foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante delito pelo furto do gado e responderá também por portaria pelo crime de assalto do celular e do cordão. O acusado que havia saído a poucos dias do presídio e que ainda estava na liberdade condicional foi novamente reconduzido à cadeia publica local. O menor foi ouvido e liberado em seguida.


Violão encontrado na casa do acusado que pode ser produto de furto


CAMOCIM POLÍCIA 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Ate q fim a justiça foi feita.

Anônimo disse...

Aí é que é gostar de cadeia...Por isso que eu digo cadeia não resolve pra quem não quer prestar...faz é piorar...pudesse matar essas pestes...

Anônimo disse...

Esse ai ja é conhecido na rua faz parte de uma gangue.todas as noites fazem reuniao em frente sua casa.A pobre da avó dele vive em uma cadeira pois nao pode andar teve uam atrofiamento em uma das pernas e sustentas os netos sua casa ja foi invadida varias vezes por membros de utras guangues querendo lixa-lo

Anônimo disse...

elementos desse tipo acha e bom a cadeia, também ñ paga nada, tem garçom p/ir deixa a comida ñ paga energia e nem aguá e la na cadeia ñ falta aguá ñ ai eles bota e pra arrombar tem deles qui passa mas de duas horas no banheiro com tudo ligado chuveiro e torneira e ainda da mas de dez descarga no a parelho sanitário em quanto isso a sociedade tem qui trabalhar e sustenta esses vagabundos, isso q eles fazem e so de maldade em quanto isso ñ so camocim como outros municípios vem com esse problema de aguá e esses abestado desses 40 ñ sabe de nada e fica colocando a culpa no prefeito ñ sou 11 e nem sou 40 sou apenas pelo certo e nem voto aqui so acho isso muito errado valeu flavio certo e certo e errado e errado

Anônimo disse...

se ele tivesse pego essas vaquinhas que andam no meio da rua tava perdoado.

Anônimo disse...

só tonto pra acreditar nesses bandos de.mentirosos