sábado, 4 de agosto de 2012

PM PRENDE HOMEM APÓS ESTUPRAR IDOSA DE 81 ANOS.

Acusado/foto: Kiko Silva
Os hematomas nas pernas e braços revelavam a violência sexual sofrida por uma aposentada de 81 anos no último domingo, em Caucaia. Na tarde de ontem, ainda abalada física e emocionalmente, E. (identidade preservada), parecia mais aliviada após a prisão do homem acusado de praticar o crime.
O pedreiro Emerson Carlos Lima da Silva, 26, foi preso, no começo da tarde de ontem, pelos soldados Adriano, Pantaleão e Mônica, do Ronda do Quarteirão. Ele foi detido, quando trabalhava como em uma obra na Rua Quatro, do Conjunto Tabapuazinho, em Caucaia.

Levado para o 18º DP (Jurema), Emerson confessou o crime ao delegado Wilton Freitas.

De acordo com a filha da aposentada, o fato ocorreu na manhã de domingo (27). O acusado, que já havia trabalhado na casa da vítima, como jardineiro, chegou ao local e tocou a campainha várias vezes. Acreditando que era uma brincadeira de crianças, E. abriu o portão, mas foi surpreendida com a presença do agressor.
Estupro
Depois de entrar na casa e amarrar os pulsos da idosa, Emerson Lima permaneceu durante cerca de seis horas no interior da residência, onde abusou sexualmente da vítima de diversas formas.

Depois que o homem saiu da casa, a idosa ligou para os parentes, que a encontraram bastante ferida. Ela teve que passar por cirurgia e, quase uma semana depois, ainda sente dores.

Desde então, a Polícia Militar realizava buscas para prender o estuprador, que foi localizado ontem, após denúncias. "Estou mais aliviada, mas tenho medo que ele se solte", disse a aposentada, que agradeceu a Deus, aos parentes e à população que informou aos policiais militares a localização do acusado.

Fonte: DN

Nenhum comentário: