7 de agosto de 2012

MÚSICO QUE ASSASSINOU MULHER ESTÁ DESAPARECIDO.

Permanece foragido e sendo procurado pela Polícia o músico e professor de informática Andrei Erik Landim Pimentel. Ele é acusado de ter assassinado, a tiros e facadas, a companheira, Ana Cristina Vieira do Amarante, 40. O crime ocorreu na madrugada do último domingo, na residência do casal, localizada na Rua Léa Pompeu, no bairro Jardim das Oliveiras.

Ontem, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reiniciaram as investigações em apoio à equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Fortaleza, que será a responsável pela instauração de inquérito sobre o crime. O corpo de Ana Cristina foi submetido a exame de necropsia na perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e sepultado ontem.
Fuga

A família de Ana Cristina teme que o acusado tenha fugido para o Estado do Rio Grande do Sul, onde ele tem familiares. As autoridades policiais deverão, nas próximas horas, encaminhar um pedido de prisão temporária para o acusado do homicídio.

Conforme informações da família de Ana Cristina, o casal se conheceu no Carnaval de 2011 e passou a morar junto em setembro daquele ano. Contudo, os conflitos eram constantes e a comerciária pensava em romper o relacionamento com o músico, o que pode ter gerado o crime.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se sabe o que uma moça bonita dessas viu nesse mal elemento, posto que é linda, porém, deveria ser uma ingênua, sem miolos, porque um gaiato desses chega no Ceará dando dando uma de inteligente e educado, e leas, o encointram num carnaval e logo se apaixonam por quem não conhecem, e é isso aí, que dá, é de nos molhar os olhos mas é uma realidades. Mulheres, tenham cuiadado com certos marmanjos, na primeira estória deles, caiam fora logo, chamem o Gate, as Garras da Patrulha, o Coronel Deladier, a Frochilda, etc., mas caiam foram, o melhor pra mulherada está em Camocim-Ce, leiam o blog Camocim Policia 24Hs., você fica informada e escapa pelo menos fedendo, porque é melhor escapar fedendo do que morrer cheirando. Só pra descontrair. Abraõs pra família que deve ainda está de luto.