20 de agosto de 2012

MOTOCILISTA TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS GRAVE ACIDENTE NA CE-085, ENTRE CHAVAL E BARROQUINHA.

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (19), por volta das 19h00, envolvendo uma moto e uma carreta, deixou um casal com várias lesões.
O acidente ocorreu na CE 085, entre Barroquinha e Chaval, na localidade de Mucambo.
Uma Scania de cor branca, de placa OEB-2825-Parnaíba-PI, conduzida pelo Sr. José Freitas de Sousa Filho, 58 anos, colidiu na traseira de uma motocicleta conduzida pelo Sr. Edenilson da Rocha Brito, 33 anos, que trazia sua esposa, a Sra. Maria do Rosário da Conceição, 39 anos, como garupeira.

Após o acidente, o motorista da Scania fugiu do local e só foi detido já na entrada da cidade de Camocim por uma equipe da FTA (Sds Gomes, Rodrigo e Clemilson).
O motorista da Scania foi entregue aos policiais do Destacamento de Barroquinha, sob o comando do Sgt Marcos, e conduzido à Delegacia de Camocim. No seu depoimento ele falou que não percebeu o momento do acidente e que ficou surpreso no momento em que foi abordado pela FTA. Ele foi enquadrado no artigo 303 do CTB e responderá em liberdade.

O condutor da moto sofreu uma forte pancada na cabeça e várias escoriações por todo o corpo, tendo inclusive que ser transferido para Santa Casa de Sobral. Já sua esposa também sofreu várias lesões, porém ficou em observação no hospital de Barroquinha.


Carreta atropeladora

Condutor da moto

Condutor da moto

Esposa do motociclista

Esposa do motociclista

Condutor da moto

Condutor da moto

CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário: