3 de agosto de 2012

HOMEM LESIONADO A GOLPES DE FACÃO EM CAMOCIM-CE.

Policiais da FTA Motos faziam rondas próximo ao General Campos quando se depararam com um homem de 30 anos todo ensangüentado sentado na calçada do Tiro de Guerra.  
O homem foi identificado como Antonio Alves dos Santos, residente na Rua do Meio, no Bairro dos Coqueiros.
Conforme relatou para os policiais, ele vinha de um evento político que acontecia no bairro Rodagem do Lago quando repentinamente foi atacado e lesionado no braço esquerdo a golpes de facão desferidos por uma pessoa desconhecida.

A vítima ainda informou que após o indivíduo ter praticado a lesão, o mesmo fugiu do local em direção ao bairro da Praia.
Os policiais socorreram a vítima ao hospital onde ele foi medicado e em seguida liberado. Foram feitas algumas diligências na tentativa de localizar o acusado, porém sem pistas os policiais não tiveram êxito na procura.

CAMOCIM POLÍCIA 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Estebairroemuitoperigoso

Anônimo disse...

Emuitaviolencia

Anônimo disse...

Navidadessaspessoatafaltandodeusem suasvidas

Anônimo disse...

O negocio nessa politica ta serio meu amigo. E é porque nem começou direito ainda!
Mais isso nu é culpa da policia. Com tanta gente nessas reuniao fica quase que impossivel fazer alguama coisa pra impedir a violencia. Eu diria que a policia está de mãos atadas. É muita vagabundagem nessas reuniões do politicos. Tanto do lado "A" quanto do lado "B".

Anônimo disse...

vocês policial já pegaram o elemento que deferiu a facãozada? senão sabe quem é,algumas pessoas viram o acontecido.foram os irmãos gemada,conhecido como a guangue do facão,pois esses individuos não podiam estar soltos,mal soltam eles e ja ficam aprontando.

Anônimo disse...

esse primeiro anonimo ai e burro nao sab nem dar espaço!

Anônimo disse...

Pois está ruim daki um dia nem podemos sentar nas calçadas porque de 4 em 4 anos tem politica e a gente num poder acompanhar neh amigo??
Errado é essa gangue ta solta,pois ja viraram o bixo na cidade..e estão solto..essa justiça viu....