3 de agosto de 2012

EM SENADOR SÁ, PM PRENDE BANDIDO "SAPECA" PORTANDO DROGAS EM FRENTE A DELEGACIA.

Policiais do Destacamento de Senador Sá (Sgt J. Alves, Cb Nilson e Sd Dinartes) prenderam por volta das 14h00 desta sexta-feira (03), um elemento portando 08 pedras de crack.
Segundo os policiais, o ex-presidiário Francisco Antonio Ricardo Silva, vulgo “Sapeca”, de 32 anos, natural e residente na cidade de Massapê, transitava em atitudes suspeitas nas proximidades do destacamento policial.


Sapeca

Os policiais resolveram abordá-lo e quando ele percebeu a movimentação policial, colocou um objeto na boca e tentou engolir, só não conseguindo devido a ação rápida da polícia.
Dentro da boca do acusado, os policiais encontraram 08 pedras de crack. O elemento logo disse que era pro seu consumo e declarou ser usuário da “pedra do cão”.


Drogas apreendida

Após consultar a ficha policial do acusado, os policiais descobriram que o mesmo tem um currículo criminoso bastante extenso, como: homicídio, tentativa de homicídio, duas lesões corporais, um assalto, um furto e dois consumos de drogas.
Sapeca foi conduzido à delegacia regional de polícia civil de Camocim e foi enquadrado no artigo 28 da lei 11.343 (uso de entorpecentes).


Sargento J. Alves e Cb Nilson com o bandido "Sapeca"
 
CAMOCIM POLÍCIA 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Akih em Camocim também tem entrega em domicilio..basta a policia fikar esperto que pega....e depois das 6 tarde..mora perto de uma e sempre vejo de dois em dis dias..o entregador xega..