15 de agosto de 2012

EM GRANJA, DUPLA ARMADA ROUBA R$ 7.750 DE FUNCIONÁRIO DA ANTÁRTICA E DE COMERCIANTE NA LOCALIDADE DE FOLHA LARGA.

Uma dupla em uma moto, encapuzada e armada com revólveres assaltou praticou um assalto na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 11h00 na localidade de Folha Larga, próximo ao distrito de Parazinho/Granja.
O Sr. Luiz Carlos Ferreira Farrapo, 40 anos, motorista de um caminhão da empresa Antártica, informou aos policiais que estava com seu ajudante, Sr. Luiz Carlos Ximenes Pereira, 33 anos, quando estacionaram em um comércio de um cliente na localidade já citada e foram rapidamente abordados pela dupla de assaltantes.

Além dos dois trabalhadores, os bandidos também renderam o dono do comércio, o Sr. Miguel Renato de Albuquerque, 39 anos, e anunciaram o assalto. Sobre a mira de revólveres, os homens foram assaltados.
Do Sr. Luiz Carlos Ferreira Farrapo, os bandidos levaram a quantia de R$ 4.500,00 em espécie e R$ 1.950,00 em cheques. Do comerciante levaram a quantia de R$ 1.300,00 em espécie.

Nenhuma das vítimas reconheceram os acusados, não souberam informar mais detalhes da moto nem em que direção os mesmos saíram. Os policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Édmo e Sds Carneiro e Gouveia), estiveram no local e colheram informações do assalto. Os policiais realizam diligências na área da ocorrência, mas até o momento sem êxito.   

CAMOCIM POLÍCIA 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

esse Parazinho ai ralaz ta perigoso heim?
o que tem de ladrao nao é brincadeira, só aparece esses que a policia é chamada mais la na regiao é todo dia acontecendo roubos,
o que rem de ladrao de residencia niguem faz ideias.

Anônimo disse...

parabens pela a materia, só acho que o distrito de parazinho tem que ser mais visto pela as autoridades, eu conheço parazinho e gosto muito de lá mais acho muito descaso com essa robalheira que tem lá, ladrao de galinha, ladrao de casa e ladrao de animais é só o que tem, nas coabs tem uma quadrilha que rouba até urubú todos conhecem mais tem medo de denunciar porque andam todos armados e pregando o terror na população,
arma no parazinho ê brinquedo de vagabundo, sem falar no tráfico de droga que corre solto tambem, tem duas bocas de fumo no folha larga duas nas cohabs uma no rabo da gata e duas na saida pra Granja.
é só querer que derruba as casas deles, apesar de serem pessoas de familias conhecidas mais nao dexam de serem crimonosos.

flowwwwwwwww

Anônimo disse...

concordo com o ultimo comentário! a policia deveria dar mais atenção ao Parazinho. É um distrito bem habitado, com mais de 7 mil moradores, um lugar sem lei, sem dono, sem segurança, sem controle.
sem falar nos motociclistas que trafegam em seus veículos barulhentos sem escapamentos e outros só com um pedaço da descarga pegando racha e fazendo presepadas no meio das ruas até a madrugada. não respeitam ninguém! todos os dias, a noite, na hora do intervalo das escolas é "tiro e queda".a maioria são menores. gostaria de fazer um apelo a policia. que venham ao distrito de Parazinho na hora do intervalo das aulas que acontecem a noite para constatarem o fato. as 20 horas. só a polícia pode acabar com esse vandalismo, a população de bem não aguenta mais. por favor! venham de surpresa e passem o "pente fino" nessa motos adulteradas.

Anônimo disse...

muito bem anomimo,esse negocio de moto é outra coisa séria em parazinho, eu passei um final de semana lá e meu filho por pouco nao foi vítima de acidente imagina por quem? por um casal de homosexual se exibindo encima de uma moto fazendo a maior baderna, sem falar que a moto era emprestada de um filho de um grande comerciante do lugar,
quero colocar que nao tenho nada contra a opçao sexual deles mais acho que nois que tem familia teriam que nos respeitar mais.
quero salientar que a policia teria que fazer vistoria nas oficinas de motos prá constatar as origens de motos e peças porque ja ouvi falar que existe quadrilha da regiao envolvidos em roubos e repasando para as mesmas.
vistoria a noite para a apreenção de veiculos para a pratica de roubos de animais ( gado, porcos, e galinhas) nessa regiao é muito comum praticarem roubos e passando para receptores nas cidades de granja e gijoca onde serao transportados em motos e caminhonetes, principalmente no horario da madrugada.
abraços e a população precisa de ajuda em parazinho.

Anônimo disse...

os 7 mil habitantes do parazinho se esconde aonde?? nem em festejo não dá isso lá.

Anônimo disse...

se duvidar tem mais que isso seu dezatualizado, pra nao chamar vc de burro

Anônimo disse...

eu moro no parazinho há mais de 10 anos ñ veijo estes monte de ladrão que vcs fala eu acho que vem de fora e nen boca de fumo em tudas as entrada fale e der nomes pra poder a policia chega junto dos cara faça esto eu agradeço

Anônimo disse...

meu caro colega vc deve de ser muito desatualizado com tudo que acontece ai. eu que nao moro ai e nem quero morar sei mais do que vc.
me fale quem pode criar alhuma coisa e nao ser roubado nesse seu lugar? pelo os relatos que ouvi o pessoal do interior nao pode mais criar nada porque eles vem buscar em casa segundo essa pessoa tem um cars no folha larga que encobre toda ladroagem do parazinho, vc com certrza ja viu falar isso, vc deve de ta encobrindo podre de alguem.

Anônimo disse...

claro q vc conhece mais do q eu então fale pra policia pega estes cara eu acho q vc é quem ta escodeno porque se eu soubesse do tanto q vc sabe eles tava ja na cadeia eu ja falei entreque a policia ok eu ñ escondo podre de niquem mais eu acho q vc sabe de muita coisa e é corvarde so fala entreque vc é quem tar escomdeno os podre que vc sabe