6 de agosto de 2012

EM CAMOCIM: DEPOIS DE UMA VIDA PRATICANDO FURTOS QUANDO MENOR, JOVEM É PRESO PELA F.T.A. E VAI PARAR NO PRESÍDIO.

Na foto, o acusado ainda era menor de idade.

Um jovem de 19 anos e residente no distrito de Parazinho/Granja, identificado como Antonio Gilmar Martins, foi preso pela manhã desta segunda-feira (06) após praticar um furto no centro da cidade.
Alguns profissionais de uma empresa prestadora de serviço para Coelce estavam em trabalho de manutenção na esquina da Antonio Zeferino Veras com Independência quando o acusado aproveitou um descuido dos mesmos e furtou vários materiais da empresa, num total de 100 conectores perfurantes e e 100 paquitins tipo três.


Após denúncia da população comunicando o fato ao 190, os policiais da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) saíram em perseguição ao acusado e conseguiram capturá-lo pouco tempo depois.


O jovem, agora maior de idade, já tem uma longa ficha infracional na época em que era menor, sendo diversas vezes apreendido e algumas vezes internato em “centro de recuperação” para menores em Fortaleza. Desta vez ele foi conduzido para a delegacia de Camocim onde foi autuado pelo crime de furto (ART 155 do CPB) e já se encontra recolhido na cadeia pública local.


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário: