22 de agosto de 2012

DUPLA ARMADA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NO DISTRITO DO PARAZINHO/GRANJA.


Um posto de combustível localizado no distrito de Parazinho/Granja, às margens da CE-085, foi assaltado por volta das 19h00 de terça-feira (21) por uma dupla armada com revólver.
Os elementos chegaram no posto em uma moto Honda Titan verde, os dois com capacetes e pediram para a frentista abastecer R$ 7,00 de gasolina. Após o abastecimento os elementos anunciaram o assalto e levaram do posto a quantia de R$ 300,00 e fugiram sem deixar pistas.

Os policiais da FTA de Granja (Cb Édmo, Sds Carneiro e Gouveia) só foram informados da ocorrência por volta das 23h00, quatro horas depois do ocorrido e mesmo assim foram realizadas diligências pelo local e adjacências mais os elementos não foram localizados.  

CAMOCIM POLÍCIA 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

de quem foi o posto que assaltaram?
foi o da saida pra Granja?

Camocim Polícia24h disse...

É o posto São José, recém inaugurado em junho deste ano.

Anônimo disse...

obrigado meu querido.
Ah queria te parabenizar pelo o maravilhoso trabalho que voce vem fazendo em toda a região, eu moro em Fortaleza mais sou nascido em Granja, e nada melhor do que acordar e ler algo que faz parte da nossa região.

Parabens , parabens mesmo pelo o trabalho.

de cinco acesso a internet tees é no camocim policia 24 horas.

Anônimo disse...

Sinceramente Parazinho virou terra de niguem, eu queria que aquele babaca que falou nos comentários de outro assalto que teve no folha larga, cadê vc puxa saco dos vereadores de parazinho, agora tu ta vendo que no Parazinho tem ladrão?
com certeza esses assaltos são de. ladrôes que moram ai mesmo, ou talvez seja até mesmo da tua familia.
ainda tem quem meta a mao no fogo por tudo que ta acontecendo, acordam Parazinenses vamos denunciar essa reca de ladrao.
ja ouvi falar que ta acontecendo ate tiroteio no Parazinho e nao é passado pra policia porque se for descoberto pelos os bandidos podem sofrer consequencias
será que mesmo assim nao tem bandido no Parazinho?

Anônimo disse...

ao quarto comentário,vc ta xingando desnecessa´rio, pois esse fato do parazinho ocorre em todo canto seu idiota, procure algo melhor pra escrever, emtodo lugar tem isso, talvez ate na sua familia também, aliás, na sua raça né.

Anônimo disse...

É isso ai anonimo, concordo com vc, sou de Martinópoles e sempre vou no Parazinho e ouço falar das barbarisades que esses vagabundos fazem lá, existe uma gangue de uns 8 membros que roubam tudo que ver na frente e abasrece o mercado da Gijoca e Granja e é tudo feito na madrugada de moto e de D-20 tem um cara do parazinho que faz o teansporte pra eles. a turma sai a noite roubam gado ovelhas cabras e porcos levam ate o folha larga e de lá botam na D -20 pronto pra enteega, se for animal pequeno levam de moto mesmo, ja passou da hora da policia fazer umas rondas de moto de madrugada pelo o Parazinho, esses tempos de verao eles roubam muito tambem animais de pena como galinha peru ,
tem uma pessoa muito conhecida da população que visitam casas de sitiantes para olhar o que tem e repassa para a gangue ir roubar a noite, ele chega perguntando o que tem pra vender olha e fala que depois volta pra comprar outro dia, ai ja ta passado a fita para os ladroes ir buscar.

parazinhenses cuidado que o bicho pegou na vila. policia neles

Anônimo disse...

se vc se doeu seu porco é porque vc é do meio da gangue seu troxa, um dia tua casa cai a PM ta no pé de voces

porco
troxa
idiota
tua raça deve ser os piores ladroes do Parazinho

Anônimo disse...

a pm não ta no meu pé porque nao dou motivos, sou um cidadão de bem sacou?

Anônimo disse...

O que é cidadao de bem pra vc?
cidadao é compartilhar o crime com criminoso, ladrao, desordeiro?
continue assim que a bandidagem te agradece.
e nao me encha o saco,