4 de agosto de 2012

DONO DE PET SHOP É EXECUTADO DENTRO DE SUA PRÓPRIA LOJA.

O dono de uma pet shop foi morto a tiro, no fim da tarde de ontem, dentro da sua loja, situada na Rua Deputado Joaquim de Figueiredo Correia, bairro Cidade dos Funcionários. De acordo com a Polícia, Francier Soares Ferreira, 46, que respondia a processos pelo crime de receptação na Justiça Estadual e Federal, foi assassinado por dois jovens. A Polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de uma vingança.
 
De acordo com policiais militares que foram ao local do crime, o comerciante estava na loja quando os dois acusados entraram. A mulher da vítima, que também se encontrava no estabelecimento juntamente com o filho, ouviu o marido discutindo e, em seguida, os estampidos.

A mulher disse aos militares ter ouvido cinco disparos, mas os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só confirmaram uma perfuração na têmpora do comerciante, que morreu no local. O corpo de Francier, conforme os PMs, foi encontrado em uma sala nos fundos da loja.

Após praticar o crime, os dois acusados, aparentemente adolescentes, entraram em um veículo táxi que estava estacionado a alguns metros da loja e fugiram. Testemunhas disseram que a pessoa que guiava o automóvel era uma mulher.


Buscas

Patrulhas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Ronda do Quarteirão e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), realizaram buscas na região, mas até o fim da noite de ontem, ninguém havia sido preso.


Fonte: DN

Nenhum comentário: