3 de agosto de 2012

DOIS PRESOS FOGEM DO PRESÍDIO MILITAR EM AQUIRAZ

Dois detentos que aguardavam julgamento no Presídio Militar, no Complexo Penitenciário de Aquiraz, fugiram, após cortarem parte do alambrado que cerca aquela unidade prisional. Os fugitivos são Daniel castro da Silva, acusado de dois furtos e uma receptação, enquanto Thiago Noronha da Silva aguarda julgamento por dois homicídios cometido naquela cidade da RMF.
 

Logo que a fuga dos detentos foi percebida, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi comunicada e os operadores acionaram as unidades da Polícia Militar para que se dirigissem ao Complexo Penitenciário, que abriga, além do Presídio Militar, os Institutos Penais Paulo Sarasate (IPPS) e Femi nino Desembargadora Auri Moura Costa (IPF).Doente mental
Durante as buscas pelos matagais existentes nas cercanias do Presídio Militar, policiais do 14ºBPM encontraram um doente mental, identificado apenas por Anchieta, que estava com uma camisa do Sistema Penitenciário. "Acredito que um dos fugitivos trocou de roupa com o rapaz, que tem problemas mentais, para poder fugir sem levantar suspeitas", frisou o subtenente Wellington.

Anchieta chegou a ser confundido com um dos fugitivos, mas logo foi reconhecido pelo subtenente Wellington.

Fonte: DN

Nenhum comentário: