15 de agosto de 2012

BANDIDOS TROCAM TIROS COM POLICIAIS DO RAIO

Foto: Kiko Silva
Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) prenderam, ontem à tarde, Francisco Cristiano de Souza, 18; e Sílvio Sá Pires, 34. Segundo a Polícia, eles haviam tomado uma motocicleta de assalto, em uma oficina localizada na Rua Manaus, bairro Henrique Jorge.
Os acusados dispararam contra a equipe Raio 08, comandada pelo cabo Gilson. Houve troca de tiros Cristiano de Souza levou um tiro nas nádegas.


Em outra ocorrência, Francisco Marcos Linhares Silva e David Lopes Sales também foram presos. Estavam em um Punto roubado. A dupla foi levada à DRFVC e autuada em flagrante por receptação. Um dos acusados usava farda de trabalhador em transporte alternativo.


Acusados do crime foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). A Especializada vai aprofundar as investigações

Queixas
O titular da DRFVC, delegado Dionísio Amaral, informou que os dois serão investigados sobre vários assaltos praticados durante a madrugada de ontem. Vítimas contaram que os bandidos utilizavam um Punto preto. Caso seja comprovada a participação deles nos assaltos em série, ambos serão indiciados, através de portaria, por crime de roubo. Os dois alegam ser primários.

Fonte: DN

Nenhum comentário: