15 de agosto de 2012

ASSALTANTES SÃO PRESOS DEPOIS DE INVADIREM CONDOMÍNIO EM MESSEJANA.

A perseguição a ladrões de carro terminou em tiroteio e na prisão de dois adultos e apreensão de um adolescente de 17 anos, no Parque Santa Filomena, ontem, em Messejana. O Astra de placas NQW-9268, ocupado pelos suspeitos, havia sido tomado de assalto no Centro, pela manhã.
No começo da tarde, o veículo foi visto trafegando pelas ruas de Messejana. Os policiais da 2ª Companhia do 5ºBPM iniciaram a perseguição, que terminou no condomínio Chácara Sol Poente, na Avenida Dionísio Leonel Alencar.


O comandante da 2ª Companhia do 5ºBPM, major PM Wilson Melo, foi ao local e encontrou resistência por parte do síndico do condomínio em impedir os policiais de entrar no local. De maneira surpreendente, os bandidos fugiram do local em alta velocidade, derrubando o portão do prédio residencial.

Tiroteio
Os trio empreendeu fuga no Fox de placas NTU-4852, licença de Juazeiro-BA. Policiais do Serviço Reservado perseguiram os acusados, que, a poucos quarteirões do condomínio atiraram contra uma patrulha e esta revidou, fazendo com que o trio se rendesse diante do cerco.

O Fox era guiado por Lindemberg Constantino de Souza, 34, que estava acompanhado de José Nixon da Silva, 19 e de um rapaz que disse ser adolescente, mas não apresentou documentos. Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Os trio foi encaminhado à DCA e à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). 

Fonte: DN

Nenhum comentário: