5 de julho de 2012

SUBTENENTE E OUTROS TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR INCENDIAR POUSADA EM JERICOACOARA.

A Polícia prendeu, às 14h30min desta quarta-feira, 4, quatro suspeitos de incendiarem uma pousada em Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara, 294 KM de Fortaleza. Entre os presos estão um subtenente da Polícia Militar (PM) e um aprovado no concurso para a PM.
Os suspeitos foram identificados nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da pousada.

Em depoimento na delegacia da Polícia Civil, em de Jijoca de Jericoacoara, os suspeitos afirmaram que o crime havia sido encomendado por um inimigo da proprietária da pousada, a italiana Cristina Frederica Bebedon. Os homens foram autuados por danos qualificados e formação de quadrilha. O subtenente foi encaminhado ao presídio militar, em Fortaleza.

Foram presos o subtenente Francisco Evandro de Oliveira Lucena, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), Jean Alisson Silva Lucena, 23, Murilo Anderson de Sousa Silva, 25, e Geovani Castelo Branco Tavares, 35. O subtenente entrou na PM em 83. O filho, Jean Lucena, encontrava-se aguardando o início do curso de formação profissional da PM para ingressar na corporação. Os dois moram em Iparana, Caucaia. Geovani e Murilo, em Fortaleza.

Segundo informações do 9º Batalhão Provisório da Polícia Militar (BPPM), os suspeitos estavam escondidos em uma residência de posse de uma pistola .40, com dois carregadores e 19 cartuchos intactos. A arma está registrada em nome do policial.

Incêndio

Segundo informações do 9º BPPM, os quatro homens chegaram à pousada Araxá, na praia de Jericoacoara, por volta de 01h30min. Armados, os suspeitos renderam e agrediram com coronhadas de pistola os dois vigias. Após amordaçarem os seguranças, o grupo ateou fogo na pousada usando galões de gasolina. O fogo atingiu a recepção e uma sala utilizada para café da manhã.

Fonte: O POVO

12 comentários:

marquinhos disse...

Tenho foto deles dentro da viatura como posso envia los.

Camocim Polícia24h disse...

Marquinhos, se der envie para:

flavio19513@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu deus pra q isso

ARRETADA disse...

Engraçado não ter a foto desse povo, né, Flávio? É porque são PM? Dá a impressão que a cúpula só deixa publicar as fotos dos meliantes baixa renda, porque os grandões, vocês nunca publicam... É direito igual para todos? Ou vocês escolhem mesmo de propósito só o que interessa? Assim, as notícias com credibilidade, apregoada no blog da polícia, fica meia boca... Fica a DICA!

Camocim Polícia24h disse...

A Explicação é simples Ayla:

1- A matéria não é minha, é do O POVO ONLINE, apenas fiz a reprodução;

2- O caso aconteceu em Jericoacoara, fica difícil pra conseguir a foto tendo que se deslocar até lá;

3- Nem uma das grandes agências de notícias do Ceará (DN, G1/CE, JANGADEIRO ONLINE, O POVO ONLINE, CNEWS etc)conseguiram as fotos, imagina o "Camocim Polícia 24hs";

4- Não tenho conhecimento de que algum blog ou site tenha publicado fotos dos acusados, se souber, por favor me avise onde foram "postadas".

5- Não tenha a menor dúvida, o blog age com insenção, não tenho nenhum interesse em beneficiar ou fud... ninguém.

Espero que tenha entendido.

ARRETADA disse...

Rapaz... Entender, entender... Eu entendi... Então, os erros são publicados das altas escalas, vindo, vindo até parar no blog de Camocim... Entendi! Engraçados, saberem que fez, terem prendido, existir carros da policia em Jery (imagino eu), o povo viver cheio de celular e máquina digital e mesmo assim, não ter foto... Entendi, viu? Ah, entendi também sua "raivinha" porque postei o comentário questionador, viu? Sou assim mesmo, questionadora e crítica...! Carpe Diem!

Camocim Polícia24h disse...

Todos sabem que os meios de comunicações, seja ele qual for, não costumam perdoar atos criminosos praticados por policiais, temos vários exemplos e quase que diariamente estão sendo noticiados. Nesse caso específico a imprensa não cobriu da maneira que a sociedade "gostaria". (o Camocim Polícia 24hs não tem culpa, acredite). Quanto a "raivinha", você se equivocou novamente... não costumo me enraivecer com pouca coisa.
O que não vou permitir é que comentários ponham em risco a credibilidades do blog, que com bastante esforço e trabalho tem em média hoje 30.000 acessos diários e quase 6.500.000 de visitas em pouco mais de 1 ano e meio.

O blog é um espaço democrático e as críticas têm seu espaço garantido, já que o debate faz bem e é salutar...

"Cabeça de gêlo" Ayla Sousa!

Luís Dantas disse...

Na realidade andei sondando alguns sites e jornais e só encontrei textos sem fotos, realmante a imprensa não se interessou tanto pelo caso.
Não se preocupe Flávio, sabemos da sua imparcialidade, o blog é um sucesso em toda região, pelo menos aqui em Canaubal é um vício.
Um abraço e gostei do "CABEÇA DE GÊLO". rsrsrs...

Carlão Polícia disse...

Em todas as profissões, existem os bons e os maus, se Policiais praticam crime é por que têm consciência que mais cedo ou tarde não ficaram imune à justiça !

gardêniaoliveira disse...

Ê AMIGO, SÓ NÓS SABEMOS O QUANTO É DIFICIL SER BLOGUEIRO. É MUITO FÁCIL CRITICAR, QUERO VER FAZER IGUAL OU MELHOR. UM ABRAÇO E CONTINUE FIRME E FORTE.

Camocim Polícia24h disse...

É isso mesmo amiga Gardênia. Agradeço também às palavras do amigo Luís Dantas.

...e vamos em frente...

marcia sousa disse...

visitou este blog a bastante tempo.e posso afirma q ele traz a verdade doa a quem doer...se o bandido neste caso foi a policia vai pagar...este blog jamais deixou d publicar algo errado q alguns mal policiais fazem..pq os bons e q ama sua profisao jamais fazem algo desse tipo.