8 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU POLICIAL CIVIL NA CIDADE DE BREJO SANTOS-CE.

Foi preso na madrugada desse domingo (08) por volta das 03:00hs, no sítio Serra Negra,zona rural de Floresta/PE, Nilson de João de Santos, de 38 anos, o Nilson Trocador, que reside no Sítio Lagoa do Mato no município de Brejo Santo. Ele é acusado de ter assassinado em fevereiro de 2010 o policial civil Pedro Basílio dos Santos, de 50 anos, que morava na Rua Joaquim Leite de Araújo (Bairro Araújão).

O crime ocorreu no início da madrugada na zona rural de Brejo Santo, e segundo informações colhidas pela reportagem do Site Miséria na época, Pedro Basílio se encontrava no Bar do Pueirão localizado no Sítio Lagoa do Mato onde reside o acusado que negocia com veículos.

A vítima estava em companhia de uma mulher quando Nilson adentrou o estabelecimento de faca em punho e desfechou um único e certeiro golpe nas costas do policial civil numa ação rápida para fugir em seguida. Enquanto isso, Pedro era levado para o hospital de Brejo Santo onde faleceu.

Em contato no início dessa manhã (09) com nossa redação, o delegado de policia civil de Brejo Santo Dr. Julio Agrelli, que esteve a frente da operação juntamente com o policial civil de Salgueiro - PE Ranilson, mais conhecido como vaqueiro, e com o apoio de policiais do CIOSAC, Nilson não reagiu a prisão e assumiu a autoria do crime. A chegada do assassino de Pedro Basílio a delegacia de Brejo Santo está previsto para as 11hs dessa manha de domingo (08).

Fonte: Miséria

2 comentários:

Carlão Polícia disse...

"Inseto" vc matou um Policial de graça, mas aguarde por seus dias que virão sempre são bem vindos e sendo torturado, em vida e no inferno!!!

Carlão Polícia disse...

Aqui em Goiás, vc já teria ido pra vala; Safado!!!