19 de julho de 2012

POLÍCIA PRENDE DOIS ACUSADOS DE ASSALTO A CASA LOTÉRICA EM LAVRAS DA MANGABEIRA-CE.

Nesta quarta-feira (18), por volta das 12h30min, a polícia militar foi informada que a casa lotérica “Corrida milionária da sorte”, na Rua Monsenhor Meceno, s/n, no centro de Lavras da Mangabeira, foi vítima de tentativa de roubo, onde 6 infratores invadiram o local armados de revólver, efetuando disparos que atingiram a porta que dá acesso a parte interna da casa lotérica.

O destacamento de Cedro-CE, através do Sub. Ten. PM Jerônimo e dos soldados Roberto e Primo, efetuaram a prisão de dois dos infratores no Sítio Palhano Velho, à 5 Km da cidade de Cedro.

O primeiro é Cláudio Mikaell Felipe Holanda, 26 anos e o segundo é Carlos Ananias de Souza, 24 anos, os dois são naturais de Iguatu. Com os mesmos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos com seis cartuchos intactos e mais 6 no bolso. Os infratores andavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, placa HYA 3530-CE, a mesma foi roubada na cidade de Iguatu-CE na data de 15/07/12.

Logo após as prisões os infratores foram conduzidos à cidade de Lavras da Mangabeira-CE, onde juntamente com as armas e motocicleta foram apresentados à autoridade competente.

A polícia continua atrás de outros infratores.

Com informações de Artur Virgilio (Rádio Montevideo/Cedro-CE)

Fonte: MISÉRIA

2 comentários:

Anônimo disse...

Flavio queria que tirasse uma duvida...akela moça q o marido ta presa,e ela comanda assaltos por ai..pegram ate ela no assalto da Kalifon ja esta solta e?se eu ñ mim engano vi ela na porta do presidio.

Camocim Polícia24h disse...

Não soube mais de notícias sobre ela, a última vez que que tive notícias, ela havia sido presa em Parnaíba.